Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 10 de junho de 2016

CRB pode ter mudanças para jogo desta sexta-feira, em Salvador

Mazola vê a possibilidade de mexer no time para jogo contra o Bahia
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS


























O time do CRB realizou, na tarde desta quinta-feira, seu último treino visando à partida contra o Bahia, às 19h15 desta sexta, no Estádio Pituaçu, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, o técnico Mazola Júnior comandou um trabalho tático, de posicionamento, no CT do Vitória, avaliando, inclusive, a possibilidade de mudança no ataque.

A base da equipe que no início da semana derrotou o Sampaio Corrêa, em Maceió, vai ser mantida. Porém, algumas novidades podem surgir. Uma delas deve ser o retorno de Bocão à lateral direita. O jogador esteve fora porque foi expulso contra o Avaí e teve que cumprir suspensão automática, com Rafinha deixando a lista de jogadores relacionados para o confronto em solo baiano.

Já Rodolfo - reserva que, quando entra, tem deixado sua marca - pode, agora, ganhar a titularidade, substituindo o jovem Luidy, que não se apresentou bem no duelo frente ao Tubarão, no Rei Pelé.

Na verdade, sem ainda poder contar com os novos contratados - Assisinho e Wellington Júnior chegaram nessa quarta-feira, e Eder ainda aguarda regularização -, a delegação que está na Bahia é praticamente a mesma que foi a Goiás e Santa Catarina.

Diante do Sampaio Corrêa, o CRB começou atuando com Juliano, Marcos Martins, Flávio Boa Ventura, Adalberto e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Dakson e Gerson Magrão; Luidy e Lúcio Maranhão.

Com quatro vitórias e três derrotas, o CRB é o 7º colocado, com 12 pontos. O detalhe é que o Galo está a apenas dois pontos do Bahia, que é 3º. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário