Image Map

sexta-feira, 10 de junho de 2016

CRB pode ter mudanças para jogo desta sexta-feira, em Salvador

Mazola vê a possibilidade de mexer no time para jogo contra o Bahia
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS


























O time do CRB realizou, na tarde desta quinta-feira, seu último treino visando à partida contra o Bahia, às 19h15 desta sexta, no Estádio Pituaçu, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na oportunidade, o técnico Mazola Júnior comandou um trabalho tático, de posicionamento, no CT do Vitória, avaliando, inclusive, a possibilidade de mudança no ataque.

A base da equipe que no início da semana derrotou o Sampaio Corrêa, em Maceió, vai ser mantida. Porém, algumas novidades podem surgir. Uma delas deve ser o retorno de Bocão à lateral direita. O jogador esteve fora porque foi expulso contra o Avaí e teve que cumprir suspensão automática, com Rafinha deixando a lista de jogadores relacionados para o confronto em solo baiano.

Já Rodolfo - reserva que, quando entra, tem deixado sua marca - pode, agora, ganhar a titularidade, substituindo o jovem Luidy, que não se apresentou bem no duelo frente ao Tubarão, no Rei Pelé.

Na verdade, sem ainda poder contar com os novos contratados - Assisinho e Wellington Júnior chegaram nessa quarta-feira, e Eder ainda aguarda regularização -, a delegação que está na Bahia é praticamente a mesma que foi a Goiás e Santa Catarina.

Diante do Sampaio Corrêa, o CRB começou atuando com Juliano, Marcos Martins, Flávio Boa Ventura, Adalberto e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Dakson e Gerson Magrão; Luidy e Lúcio Maranhão.

Com quatro vitórias e três derrotas, o CRB é o 7º colocado, com 12 pontos. O detalhe é que o Galo está a apenas dois pontos do Bahia, que é 3º. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário