Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Após derrota fora de casa, CRB busca recuperação em seus domínios

Após duas partidas fora de casa, o CRB finalmente volta a jogar no Rei Pelé. Em seus domínios, o Galo enfrentará o Sampaio Corrêa, o jogo está marcado para as 19h15 da terça-feira. Esse ano o time de Mazola Júnior só conseguiu vencer o Criciúma no Trapichão, por outro lado, no ano passado, a equipe regatiana bateu o próximo adversário em casa por 2 a 1. 
CRB x Sampaio Corrêa - Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)A última vez que as duas equipes se enfrentaram na Série B foi no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Como os últimos dois jogos foram longe de casa, o CRB não parou em Maceió. Foi de Goiânia para Florianópolis. Desde segunda-feira na estrada, os jogadores regatianos ganharam folga neste domingo, a reapresentação será somente na segunda-feira à tarde, depois já concentram para o jogo de terça-feira. 
O Galo na Série B
Em seis jogos disputados na Segundona, o CRB venceu três jogos e perdeu os outros três. Na rodada passada chegou a figurar entre os cinco melhores da Série B, mas aí com a derrota para o Avaí caiu para a 9ª posição. O ataque é um dos melhores, o time já balançou as redes em sete oportunidades, a defesa, no entanto, é a quinta pior da competição.
A notícia boa é que os seis times que estão a frente do CRB na tabela têm até dois pontos a mais. Os únicos com uma vantagem mais larga é o Vasco e o Atlético-GO. Caso vença o Sampaio na terça e os adversários tropecem, o time alagoano tem chance de saltar de posição. 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário