Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Após derrota fora de casa, CRB busca recuperação em seus domínios

Após duas partidas fora de casa, o CRB finalmente volta a jogar no Rei Pelé. Em seus domínios, o Galo enfrentará o Sampaio Corrêa, o jogo está marcado para as 19h15 da terça-feira. Esse ano o time de Mazola Júnior só conseguiu vencer o Criciúma no Trapichão, por outro lado, no ano passado, a equipe regatiana bateu o próximo adversário em casa por 2 a 1. 
CRB x Sampaio Corrêa - Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)A última vez que as duas equipes se enfrentaram na Série B foi no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Como os últimos dois jogos foram longe de casa, o CRB não parou em Maceió. Foi de Goiânia para Florianópolis. Desde segunda-feira na estrada, os jogadores regatianos ganharam folga neste domingo, a reapresentação será somente na segunda-feira à tarde, depois já concentram para o jogo de terça-feira. 
O Galo na Série B
Em seis jogos disputados na Segundona, o CRB venceu três jogos e perdeu os outros três. Na rodada passada chegou a figurar entre os cinco melhores da Série B, mas aí com a derrota para o Avaí caiu para a 9ª posição. O ataque é um dos melhores, o time já balançou as redes em sete oportunidades, a defesa, no entanto, é a quinta pior da competição.
A notícia boa é que os seis times que estão a frente do CRB na tabela têm até dois pontos a mais. Os únicos com uma vantagem mais larga é o Vasco e o Atlético-GO. Caso vença o Sampaio na terça e os adversários tropecem, o time alagoano tem chance de saltar de posição. 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA