Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 5 de junho de 2016

Jaelson Marcelino é demitido do ASA após discussão com o presidente do clube


O técnico do ASA, Jaelson Marcelino se desligou do clube após o empate diante do Salgueiro pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O motivo da saída do treinador foi uma discussão dele com o presidente do clube, Hellycarlos Albuquerque após o empate diante do Salgueiro.
De acordo com Jaelson Marcelino, o presidente do ASA não gostou das declarações que ele deu à imprensa acerca da situação financeira do clube. "Eu falei de algumas situações ruins que tem acontecido com o clube e o presidente não aceitou minhas reivindicações. Acho que ele acha que é Deus" ironizou o técnico.
O presidente do ASA, porém, nega a demissão do treinador. De acordo com o cartola, será realizada uma reunião entre ele e Jaelson Marcelino para decidir o futuro do comando do ASA.
"Jaelson precisa saber que o clube tem passado por dificuldades e que estamos em um processo de reestruturação no ASA. Ele é uma figura importante para nós, mas não queremos ninguém trabalhando insatisfeito aqui no clube" disse o presidente alvinegro.


Marcelino treinou o ASA nas três primeiras partidas do time na Série C do Campeonato Brasileiro. O treinador acumula dois empates e uma vitória, deixando o Fantasma na 3ª posição do Grupo A da competição.
NM  com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA