Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 17 de maio de 2016

Vitória contra o Londrina foi a 30ª de Mazola Júnior no comando do CRB

O técnico Mazola Júnior está em alta no CRB. Com a conquista do Campeonato Alagoano, o Galo começou a Série B do Campeonato Brasileiro com moral. A vitória na estreia contra o Londrina só aumentou a confiança da torcida no time. Foi a 30ª vitória sob o comando de Mazola.
Desde junho de 2015 no clube, ele soma 62 jogos oficiais como técnico o CRB. São 30 vitórias, 11 empates e 21 derrotas. O aproveitamento é de 54,4%. Nas partidas como mandante, o Galo ganhou 19 vezes, empatou cinco e foi derrotado em cinco oportunidades. O desempenho em casa é de 71,3%. Nos jogos fora de casa, o aproveitamento cai bastante: 39,4%. São 16 derrotas, seis empates e 11 vitórias.
Mazola Júnior, técnico do CRB (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Contra o Londrina, Mazola conquistou 30ª vitória como técnico do CRB (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Nesta quarta-feira, o CRB encara o Vasco, às 19h30, pela segunda fase da Copa do Brasil. Com a derrota por 1 a 0, o Galo precisa ganhar por dois gols de diferença para se classificar. Um novo 1 a 0 leva o jogo para a disputa de pênaltis. Vitória por 2 a 1, 3 a 2, 4 a 3 coloca o time alagoano na terceira fase do torneio.
NM com Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário