Image Map

terça-feira, 17 de maio de 2016

Vitória contra o Londrina foi a 30ª de Mazola Júnior no comando do CRB

O técnico Mazola Júnior está em alta no CRB. Com a conquista do Campeonato Alagoano, o Galo começou a Série B do Campeonato Brasileiro com moral. A vitória na estreia contra o Londrina só aumentou a confiança da torcida no time. Foi a 30ª vitória sob o comando de Mazola.
Desde junho de 2015 no clube, ele soma 62 jogos oficiais como técnico o CRB. São 30 vitórias, 11 empates e 21 derrotas. O aproveitamento é de 54,4%. Nas partidas como mandante, o Galo ganhou 19 vezes, empatou cinco e foi derrotado em cinco oportunidades. O desempenho em casa é de 71,3%. Nos jogos fora de casa, o aproveitamento cai bastante: 39,4%. São 16 derrotas, seis empates e 11 vitórias.
Mazola Júnior, técnico do CRB (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Contra o Londrina, Mazola conquistou 30ª vitória como técnico do CRB (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Nesta quarta-feira, o CRB encara o Vasco, às 19h30, pela segunda fase da Copa do Brasil. Com a derrota por 1 a 0, o Galo precisa ganhar por dois gols de diferença para se classificar. Um novo 1 a 0 leva o jogo para a disputa de pênaltis. Vitória por 2 a 1, 3 a 2, 4 a 3 coloca o time alagoano na terceira fase do torneio.
NM com Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário