Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

terça-feira, 17 de maio de 2016

Bolt tira sarro sobre Zika: "Sou rápido, mosquitos não podem me pegar"

Usain Bolt Dia das Mães (Foto: Reprodução / Instagram)Usain Bolt brincou sobre o Zika vírus, que ameaça o Brasil (Foto: Reprodução / Instagram)
Nada parece abalar Usain Bolt. O jamaicano, seis vezes campeão olímpico, não demonstrou qualquer preocupação sobre o assunto da moda no mundo dos esportes olímpicos às vésperas das Olimpíadas. Em parte de uma entrevista recente dada à NBC, em Kingston, o velocista deu de ombros para a ameaça do vírus da Zika, que vem preocupando diversos outros atletas confirmados no Rio de Janeiro.
- Estou esperançoso que no momento em que chegar lá (Rio), eles estarão sob controle. Eu sou rápido, mosquitos não podem me pegar - brincou.
Se recuperando de uma lesão no tendão da coxa esquerda, Bolt corre contra o tempo para estar apto a participar do Meeting de Ostrava, que se inicia nesta sexta-feira. Ele já se encontra na República Tcheca.
- O atletismo é implacável. Você vai ficar de fora por duas ou três semanas e parece que não treinou um dia de sua vida quando você volta na pista.
Bicampeão olímpico nos 100m e 200m rasos e no revezamento 4x100, Usain Bolt sentiu o desconforto depois da vitória nos 100 no Cayman International. A prova, realizada no sábado nas Ilhas Cayman, foi a primeira do jamaicano em 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário