Image Map

terça-feira, 17 de maio de 2016

Bolt tira sarro sobre Zika: "Sou rápido, mosquitos não podem me pegar"

Usain Bolt Dia das Mães (Foto: Reprodução / Instagram)Usain Bolt brincou sobre o Zika vírus, que ameaça o Brasil (Foto: Reprodução / Instagram)
Nada parece abalar Usain Bolt. O jamaicano, seis vezes campeão olímpico, não demonstrou qualquer preocupação sobre o assunto da moda no mundo dos esportes olímpicos às vésperas das Olimpíadas. Em parte de uma entrevista recente dada à NBC, em Kingston, o velocista deu de ombros para a ameaça do vírus da Zika, que vem preocupando diversos outros atletas confirmados no Rio de Janeiro.
- Estou esperançoso que no momento em que chegar lá (Rio), eles estarão sob controle. Eu sou rápido, mosquitos não podem me pegar - brincou.
Se recuperando de uma lesão no tendão da coxa esquerda, Bolt corre contra o tempo para estar apto a participar do Meeting de Ostrava, que se inicia nesta sexta-feira. Ele já se encontra na República Tcheca.
- O atletismo é implacável. Você vai ficar de fora por duas ou três semanas e parece que não treinou um dia de sua vida quando você volta na pista.
Bicampeão olímpico nos 100m e 200m rasos e no revezamento 4x100, Usain Bolt sentiu o desconforto depois da vitória nos 100 no Cayman International. A prova, realizada no sábado nas Ilhas Cayman, foi a primeira do jamaicano em 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário