Image Map

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Craque do Alagoano, Jean Cleber assina contrato com CSA para Série D

Disputado pelos dois principais clubes do futebol alagoano, o volante Jean Cleber assinou, na tarde desta segunda-feira, a renovação de contrato com o CSA. O jogador, eleito craque do Campeonato Alagoano, vinha sendo especulado pelo arquirrival azulino, CRB, mas decidiu permanecer no clube do Mutange para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
CSA x CRB - Campeonato Alagoano - Hexagonal - Jean Cléber (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Na disputa entre os rivais, Jean Cleber decidiu continuar no CSA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Integrante do departamento de futebol do Azulão, Fabiano Melo detalhou o novo acerto com o jogador.
- O Jean Cleber assinou o contrato e agora é atleta do CSA até o dia 11 de novembro. Trata-se de um grande jogador, não foi à toa que foi eleito o craque do Alagoano, e tenho certeza que ele nos ajudará muito na briga pelo acesso à Série C - ressaltou.
Melo disse ainda que a diretoria azulina deve apresentar entre nove e doze reforços na coletiva de imprensa marcada para a tarde da terça-feira, no CT Gustavo Paiva, no Mutange. Até agora, o clube marujo confirmou a permanência de Jeferson, Choco, Leandro Souza, Douglas Marques, Rafinha, Panda, Xandão e Didira. Ex-ASA, Rayro deve ser novidade na lista de contratados. 
NM com Globoesporte.com/al
Jean Cleber renova contrato com o CSA (Foto: Divulgação/CSA)Jean Cleber renovou contrato com o CSA até novembro deste ano (Foto: Divulgação/CSA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário