Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Na semana da estreia na Série C, ASA entra na reta final de preparação

O ASA estreia esta semana na Série C do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro recebe o Confiança, no próximo domingo (22), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e o técnico Jaelson Marcelino entra na reta final de preparação da equipe que vai enfrentar o representante sergipano. 
E Jaelson já afirma acreditar que a base formada por jogadores que disputaram o último Campeonato Alagoano, por Santa Rita, Coruripe e pelo próprio ASA, deve facilitar o entrosamento da equipe durante a competição nacional.
"Os jogadores atuaram juntos pelos ex-clubes e também se enfrentaram por diversas vezes durante o Campeonato Alagoano. Isso faz com que o entrosamento acabe acontecendo mais rápido", afirma Jaelson.
O treinador garante, ainda, que o encaixe do time deverá acontecer logo nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Ele diz também crer em um time competitivo na Série C.
"Sinto que os jogadores estão comprometidos com o nosso projeto, e o fato deles já se conhecerem acaba facilitando o trabalho. Eu conheço melhor os que vieram do Coruripe, mas sei que os outros atletas também estão querendo fazer o melhor aqui no ASA", completou o treinador alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário