Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Na semana da estreia na Série C, ASA entra na reta final de preparação

O ASA estreia esta semana na Série C do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro recebe o Confiança, no próximo domingo (22), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e o técnico Jaelson Marcelino entra na reta final de preparação da equipe que vai enfrentar o representante sergipano. 
E Jaelson já afirma acreditar que a base formada por jogadores que disputaram o último Campeonato Alagoano, por Santa Rita, Coruripe e pelo próprio ASA, deve facilitar o entrosamento da equipe durante a competição nacional.
"Os jogadores atuaram juntos pelos ex-clubes e também se enfrentaram por diversas vezes durante o Campeonato Alagoano. Isso faz com que o entrosamento acabe acontecendo mais rápido", afirma Jaelson.
O treinador garante, ainda, que o encaixe do time deverá acontecer logo nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Ele diz também crer em um time competitivo na Série C.
"Sinto que os jogadores estão comprometidos com o nosso projeto, e o fato deles já se conhecerem acaba facilitando o trabalho. Eu conheço melhor os que vieram do Coruripe, mas sei que os outros atletas também estão querendo fazer o melhor aqui no ASA", completou o treinador alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA