Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Oliveira Canindé esboça time do CSA para jogo-treino contra o Miguelense

A preparação do CSA segue em ritmo intenso para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Visando a competição nacional, o Azulão faz um teste no próximo sábado, a partir das 9, no CT Gustavo Paiva, no Mutange, contra o Miguelense. Na tarde desta quarta-feira o técnico Oliveira Canindé apresentou um esboço da equipe que pode ir a campo contra o adversário de São Miguel dos Campos.
Oliveira Canindé, técnico do CSA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Oliveira Canindé comandou trabalhou e esboçou time do CSA para jogo-treino (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

O time principal utilizado na atividade desta quarta foi formado com: Jeferson; Denílson, Douglas, Leandro Marques e Rafinha; Jean Cléber, Elizeu, Cleyton e Manoel Chuva; Obina e Igor. Em relação à formação que foi utilizada na reta final do Campeonato Alagoano, a equipe que vem sendo trabalhada tem quatro mudanças: Denílson assumiu a vaga de Choco, Elizeu está na vaga de Didira, Manoel Chuva no lugar de João Paulo Penha, e Obina e Igor surgem como substitutos de Luis Soares e Rafael Oliveira.
Além da avaliação diante do Miguelense, a diretoria maruja trabalha para realizar pelo menos um amistoso antes da estreia na Série D. Adversários como Sergipe e Itabaiana estão sendo cogitados para o teste.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário