Image Map

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Oliveira Canindé esboça time do CSA para jogo-treino contra o Miguelense

A preparação do CSA segue em ritmo intenso para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Visando a competição nacional, o Azulão faz um teste no próximo sábado, a partir das 9, no CT Gustavo Paiva, no Mutange, contra o Miguelense. Na tarde desta quarta-feira o técnico Oliveira Canindé apresentou um esboço da equipe que pode ir a campo contra o adversário de São Miguel dos Campos.
Oliveira Canindé, técnico do CSA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Oliveira Canindé comandou trabalhou e esboçou time do CSA para jogo-treino (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

O time principal utilizado na atividade desta quarta foi formado com: Jeferson; Denílson, Douglas, Leandro Marques e Rafinha; Jean Cléber, Elizeu, Cleyton e Manoel Chuva; Obina e Igor. Em relação à formação que foi utilizada na reta final do Campeonato Alagoano, a equipe que vem sendo trabalhada tem quatro mudanças: Denílson assumiu a vaga de Choco, Elizeu está na vaga de Didira, Manoel Chuva no lugar de João Paulo Penha, e Obina e Igor surgem como substitutos de Luis Soares e Rafael Oliveira.
Além da avaliação diante do Miguelense, a diretoria maruja trabalha para realizar pelo menos um amistoso antes da estreia na Série D. Adversários como Sergipe e Itabaiana estão sendo cogitados para o teste.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário