Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Técnico do ASA sinaliza repetir contra o Remo time da estreia na Série C

O técnico Jaelson Marcelino, do ASA, planeja não mexer na formação que estreou no Campeonato Brasileiro da Série C. Nos trabalhos da semana, o treinador alvinegro sinaliza que pretender repetir o time que iniciou a partida contra o Confiança. Ele não confirma, mas com a equipe ainda em formação a tendência é manter a base. A única dúvida é no ataque. Klenisson, titular domingo passado, e Ivan brigam pela posição.
Se nenhum imprevisto ocorrer até segunda-feira, dia do jogo com o Remo, o ASA deve entrar em campo com Thiago Braga; Júnior, Williames José, Rayan e Igor; Ramalho, Jorginho, Diogo e João Paulo; Klenisson (Ivan) e Jefferson Baiano. Recém-chegados, o volante Max Carrasco e o ataque Reinaldo Alagoano trabalham a parte física. A dupla também aguarda por regularização. 
Na tarde desta quinta-feira, o técnico Jaelson Marcelino comanda um treino tático, no Municipal de Arapiraca. Além do trabalho desta quinta, mais dois treinos estão programados antes da viagem para Belém - na sexta, no segundo período, e no sábado, pela manhã.
Na segunda-feira, o ASA terá o segundo compromisso pela Série C do Brasileiro. O jogo contra o Remo está marcado para as 20h, no Mangueirão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário