Image Map
Image Map
Image Map

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Técnico do ASA sinaliza repetir contra o Remo time da estreia na Série C

O técnico Jaelson Marcelino, do ASA, planeja não mexer na formação que estreou no Campeonato Brasileiro da Série C. Nos trabalhos da semana, o treinador alvinegro sinaliza que pretender repetir o time que iniciou a partida contra o Confiança. Ele não confirma, mas com a equipe ainda em formação a tendência é manter a base. A única dúvida é no ataque. Klenisson, titular domingo passado, e Ivan brigam pela posição.
Se nenhum imprevisto ocorrer até segunda-feira, dia do jogo com o Remo, o ASA deve entrar em campo com Thiago Braga; Júnior, Williames José, Rayan e Igor; Ramalho, Jorginho, Diogo e João Paulo; Klenisson (Ivan) e Jefferson Baiano. Recém-chegados, o volante Max Carrasco e o ataque Reinaldo Alagoano trabalham a parte física. A dupla também aguarda por regularização. 
Na tarde desta quinta-feira, o técnico Jaelson Marcelino comanda um treino tático, no Municipal de Arapiraca. Além do trabalho desta quinta, mais dois treinos estão programados antes da viagem para Belém - na sexta, no segundo período, e no sábado, pela manhã.
Na segunda-feira, o ASA terá o segundo compromisso pela Série C do Brasileiro. O jogo contra o Remo está marcado para as 20h, no Mangueirão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA