Image Map

terça-feira, 24 de maio de 2016

CRB segue para confronto no interior paulista sem Diego Jussani

Flávio Boaventura pode ser a novidade no Galo nesta terça-feira
FOTO: CANINDÉ PEREIRA/DIVULGAÇÃO
O CRB já embarcou para a cidade de Osasco (SP), onde, nesta terça-feira à noite, já tem novo compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, o time regatiano vai tentar a recuperação fora de casa, às 19h15, contra o Oeste, no Estádio José Liberatti, e com novidade no setor defensivo.

É que o treinador regatiano Mazola Júnior surpreendeu a todos ao cortar o zagueiro Diego Jussani da delegação. Jussani fez gol contra sua própria rede na derrota por 3x0 para o Ceará, sábado passado, no Estádio Rei Pelé. Em seu lugar, Mazola relacionou Flávio Boaventura, contratado junto ao América-RN e que pode fazer sua estreia nesta terça-feira.

Apesar do revés na última rodada, a base do time deve ser mantida. Novidade só mesmo no miolo de zaga, em virtude da saída de Jussani. Daí, a equipe para começar a partida desta terça, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, tem Juliano; Bocão, Audálio, Flávio Boaventura e Diego; Olívio, Matheus Galdezani, Dakson e Gerson Magrão; Luidy e Neto Baiano.

Outras duas novidades ficam por conta do goleiro Júlio César, que não havia sido relacionado para o duelo contra o Vozão e, agora, vai figurar ao menos no banco de reservas. Já Rivaldo perdeu espaço na equipe desde a falha no empate em 1x1 contra o Vasco da Gama-RJ, o que rendeu a eliminação do Galo na Copa do Brasil. O volante sequer foi relacionado para a partida em Osasco.

Ao todo, 19 atletas viajaram para o compromisso no interior paulista:

Goleiros: Juliano e Júlio César

Zagueiros: Audálio, Boaventura e Adalberto

Laterais: Bocão, Marcos Martins, Diego e Elton Lira

Volantes: Olívio, Wigor e Galdezani

Meias: Dakson, Bruno Nascimento, Gerson Magrão

Atacantes: Neto Baiano, Rodolfo, Luidy e Lúcio Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário