Image Map

terça-feira, 24 de maio de 2016

CSA anuncia atacante para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro

Jônatas Obina é o novo atacante do CSA para a Série D
FOTO: ASCOM CSA
O CSA anunciou mais um reforço para o time que disputará o Campeonato Brasileiro da Série D, com início no próximo mês de junho. Trata-se do atacante Jônatas Obina, de 30 anos. O jogador já está em Maceió, onde se junta ao elenco comandado pelo técnico Oliveira Canindé.
Jônatas é mineiro e estava atuando pelo Rio Preto, da Série A3 do Campeonato Paulista, competição pela qual marcou 12 gols. O jogador, inclusive, deve iniciar os treinamentos no CT Gustavo Paiva ainda nesta segunda-feira.
Apesar de ser brasileiro, o atacante tem dupla nacionalidade e já chegou a defender a seleção africana de Guiné Equatorial. Obina também já defendeu clubes como Atlético Mineiro, Boa Esporte-MG e São Caetano-SP.
As mudanças
A estreia na Série D do Campeonato Brasileiro ainda está longe de ocorrer. Mas o treinador Oliveira Canindé já adiantou que serão poucas as mudanças em relação ao time que foi vice-campeão alagoano.
- A defesa será praticamente a mesma. Está entrando de imediato o Denilson porque tem uma característica que eu gosto. É de marcação, mas que também sabe sair. É um volante que inclusive esteve aqui, no Coruripe, passou pelo Campinense, subiu com o Sampaio Corrêa em duas séries, de D para C, e de C para B. Portanto, tem muita rodagem. No meio de campo está chegando o Marcos Antônio, que tem muita qualidade e que vem para concorrer com Jean Cleber e Panda. Neste setor ainda contamos agora com Elizeu e Walfrido, sem falar do Everton Heleno, este um atleta de criação - analisou o técnico azulino.
O CSA estreia na Série D 2016 no dia 12 de junho, contra o Parnahyba, no interior piauiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário