Image Map

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Bolt, Sarah, Isaquias, Murer, Scheidt... Ingressos imperdíveis após novos lotes

Nas últimas semanas, o Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro tem liberado ingressos para as principais provas do evento, que tem início dia 5 de agosto. No site oficial, há entradas para a final dos 100m rasos, que provavelmente contará com a presença do bicampeão olímpico Usain Bolt. No judô, grande carro chefe da delegação nacional, ainda é possível comprar entradas para seis dias de finais.
O GloboEsporte.com selecionou dez ingressos imperdíveis para o torcedor que ainda busca um lugar nas arquibancadas do Rio 2016. As entradas podem ser adquiridas no site oficial do evento: www.rio2016.com.br 
USAIN BOLT TENTA O TRI NA PROVA MAIS RÁPIDA
Final dos 100m rasos- ingressos (Foto: Tabela)
Talvez a prova mais esperada das Olimpíadas entre todas as modalidades. A decisão dos 100m rasos, com a provável presença do jamaicano bicampeão olímpico Usain Bolt, o homem mais rápido da história. Além disso, a mesma entrada dá direito a final dos 400m rasos masculino e o salto triplo feminino. 
Bolt Mundial moscou 100 M (Foto: Agência Reuters)Bolt tentará o tricampeonato (Foto: Agência Reuters)

SARAH BUSCA O INÉDITO BICAMPEONATO
Horários Sarah (Foto: Arte)
Logo no primeiro dia das Olimpíadas, a atual campeã Sarah Menezes disputa a categoria até 48kg. As finais estão marcadas para as 15h30, na Barra da Tijuca. O mesmo ingresso dá o direito de ver as finais do peso até 60kg masculino, em que o Brasil tem chances de medalha. Há, ainda, ingressos para outros cinco dias de finais do judô. 
O MELHOR ATLETA DO BRASIL
Horários - Isaquias (Foto: Arte)
Ano passado, o canoísta Isaquias Queiroz foi eleito o melhor atleta do país entre todas as modalidades. Nas Olimpíadas, ele vai tentar três medalhas, todas ainda com ingressos à venda. A principal chance dele é no C1 1000m (dia 16), mas é possível que ele suba ao pódio três vezes na Lagoa Rodrigo de Freitas. No dia 18, será a prova C1 200m e, no dia 20, a final do C2 1000m, no qual é campeão mundial ao lado de Erlon Souza.
GRANDE CHANCE PARA FABIANA MURER
Horários Murer (Foto: Arte)
Depois de não ir ao pódio em Pequim 2008, quando a organização sumiu com suas varas, e em Londres 2012, em que, por conta do vento, optou por não fazer sua última tentativa, Fabiana Murer tem sua chance derradeira de ir ao pódio. O mesmo ingresso dá direito de ver as finais dos revezamentos 4x100m masculino e feminino.
Fabiana Murer no evento-teste de atletismo no Engenhão (Foto: Wagner Carmo/CBAt)Fabiana Murer foi ouro no evento-teste de atletismo no Engenhão (Foto: Wagner Carmo/CBAt)

O MAIOR MEDALHISTA DA HISTÓRIA DO PAÍS 
Scheidt - horários (Foto: Arte)
Robert Scheidt, dono de cinco medalhas olímpicas, se aposentará após o Rio 2016. Na Laser, busca encerrar a carreira com chave de ouro, e a última regata tem pontuação dobrada (dia 15). O mesmo ingresso dá direito a final feminina. Todas as finais ainda têm ingressos à venda. 
FINAL DO FUTEBOL FEMININO
Horários futebol (Foto: Horários futebol)
A seleção brasileira de futebol não é exatamente favorita ao ouro nas Olimpíadas, mas tem boas chances de estar no Maracanã na decisão. Quem sabe contra os Estados Unidos, país tetracampeão olímpico, que venceu o Brasil nas decisões de Atenas 2004 e Pequim 2008.
DREAM TEAM DOS ESTADOS UNIDOS
Horários basquete (Foto: Horários basquete)
Se a final do basquete masculino está, momentaneamente com ingressos esgotados, ainda dá para comprar os jogos dos Estados Unidos da primeira fase. A tabela foi divulgada na semana passada, e três partidas dos americanos ainda estão à venda. Dois adversários da chave ainda não estão definidos, já que o pré-olímpico mundial será realizado no mês que vem.
SELEÇÃO DE GINÁSTICA EM AÇÃO
Horários ginástica (Foto: Horários ginástica)
Logo no primeiro dia de competições, a seleção masculina se apresentará em busca de uma vaga nas finais por equipes e aparelhos. O quinteto brasileiro, que ainda não está oficializado, mas contará com Arthur Zanetti, se apresentará em todos os aparelhos: argolas, salto, solo, barra fixa, barras paralelas e cavalo com alças. 
Arthur Zanetti na Copa do Mundo de Ginástica Artística (Foto: Vini Marins)Arthur Zanetti se apresentará logo no primeiro dia (Foto: Vini Marins)
ESPERANÇA DE OURO
Horários handebol feminino (Foto: Arte)
O comitê abriu, nesta quinta-feira, ingressos para as finais do handebol feminino. A seleção brasileira tem chances de chegar lá, já que conta com duas das melhores jogadoras do planeta, Alexandra e Duda, e foi campeã do mundo em 2013. Quem quiser assistir, é bom correr, que essa entrada pode acabar a qualquer momento. 
A CAMINHO DO OURO NO VÔLEI DE PRAIA
Horários vôlei de praia (Foto: Horários vôlei de praia)
Desde 1996, quando o vôlei de praia entrou no programa olímpico, o Brasil conquistou, pelo menos, duas medalhas em cada edição do evento. Nos Jogos de 2016 não deve ser diferente. Se as finais estão com os ingressos esgotados, ainda há entradas para as semifinais, tanto no masculino, como no feminino. 
Larissa e Talita campeãs etapa fortaleza vôlei de praia brasileiro (Foto: Matheus Vidal/CBV)Larissa e Talita são favoritas ao ouro (Foto: Matheus Vidal/CBV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário