Image Map

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Semifinais do Alagoano têm jogos marcados para quarta e quinta

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou neste domingo as datas e horários dos primeiros jogos das semifinais do campeonato estadual. Quarta, Murici e CSA abrem o mata-mata, às 21h45, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. A TV Gazeta vai transmitir ao vivo esta partida. Quinta-feira, o CRB recebe o Coruripe às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
CSA x CRB - Campeonato Alagoano - Hexagonal - Jean Cléber (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)CSA e CRB estão classificados para as semifinais (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
A FAF também definiu os jogos de volta para o próximo domingo: CSA e Murici, em Maceió, jogam às 18h30. Mais cedo, Coruripe e CRB atuam no Gerson Amaral, às 16h. 
Por terem feito melhor campanha no hexagonal, CSA e Coruripe têm vantagens na próxima fase. Os dois times jogam pelo empate na soma dos resultados e definem a classificação em casa, ao lado da torcida.
Uma disputa especial nas semifinais é pelas duas vagas na Série D do Brasileiro. Com o ASA fora, CSA, Murici e Coruirpe lutam para chegar ao nacional. Um classificado vai sair do confronto entre CSA e Murici, jogos que valem um calendário para o segundo semestre. 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário