Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Semifinais do Alagoano têm jogos marcados para quarta e quinta

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou neste domingo as datas e horários dos primeiros jogos das semifinais do campeonato estadual. Quarta, Murici e CSA abrem o mata-mata, às 21h45, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. A TV Gazeta vai transmitir ao vivo esta partida. Quinta-feira, o CRB recebe o Coruripe às 19h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
CSA x CRB - Campeonato Alagoano - Hexagonal - Jean Cléber (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)CSA e CRB estão classificados para as semifinais (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
A FAF também definiu os jogos de volta para o próximo domingo: CSA e Murici, em Maceió, jogam às 18h30. Mais cedo, Coruripe e CRB atuam no Gerson Amaral, às 16h. 
Por terem feito melhor campanha no hexagonal, CSA e Coruripe têm vantagens na próxima fase. Os dois times jogam pelo empate na soma dos resultados e definem a classificação em casa, ao lado da torcida.
Uma disputa especial nas semifinais é pelas duas vagas na Série D do Brasileiro. Com o ASA fora, CSA, Murici e Coruirpe lutam para chegar ao nacional. Um classificado vai sair do confronto entre CSA e Murici, jogos que valem um calendário para o segundo semestre. 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário