Image Map

segunda-feira, 18 de abril de 2016

CRB anuncia mais dois reforços para o Campeonato Brasileiro

Volante e atacante disputaram a
Série B de 2015 pelo Bragantino

CRB anunciou, na manhã desta segunda-feira (18), mais dois reforços para a disputa de Série B e da Copa do Brasil. O volante Wigor e o atacante Rodolfo, que defenderam o Capivariano na Série A-1 do Paulistão deste ano, e foram destaques do Bragantino na Série B de 2015, vão vestir a camisa do Galo nesta temporada.
Segundo o dirigente regatiano Alarcon Pacheco, os dois jogadores vão acrescentar e muito à qualidade do elenco para a disputa da Série B. "São dois atletas que foram muito bem no Bragantino no ano passado e que possuíam características que estávamos procurando para reforçar o nosso elenco", disse ele.
Wigor Alan do Nascimento, 21 anos, é um volante que já passou, inclusive, pelo futebol belga, defendendo o Anderlecht. O jogador foi revelado pelo Capivariano e, em 2015, foi um dos destaques da campanha do Bragantino na Série B. Segundo Alarcon, Wigor é um volante rápido, que sabe sair para o jogo e marca com muita intensidade.
Já Rodolfo é dono de muita técnica e velocidade. O novo atacante do Galo marcou três gols no Paulistão deste ano. Pelo Bragantino, disputou 26 partidas na Série B do ano passado, marcando dois gols.
Os dois atletas já se apresentam na tarde desta segunda-feira, no CT Presidente Marcos Barbosa, na Barra de São Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário