Image Map

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Pensando no Santa Rita, Canindé põe CSA para treinar em campo reduzido

CSA treino (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Canindé treina time com campo reduzido já se preparando para o estadual (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Santa Rita e CSA se enfrentam na quarta-feira pelo hexagonal do Alagoano. Já classificado, o Azulão entra em campo sem a pressão do resultado, mesmo assim, a equipe quer a vitória para segurar a invencibilidade no estadual, que já dura 13 jogos. E para não ser surpreendido em Boca da Mata, o técnico Oliveira Canindé optou pelo treino em campo reduzido. 
– A gente tem conversado bastante, e pensando nisso [campo do Santa Rita]. Eu até já diminuí bastante as dimensões do nosso campo nos treinos. Espero que a gente possa tirar proveito da situação. A gente quer manter o padrão e a determinação do grupo olhando mais para frente, mas sabendo que em cada jogo a gente precisa fazer a nossa parte. É importante que a gente faça o nosso melhor, independentemente da condição que a gente encontre dentro do jogo. 
– Eu quero definir a equipe independentemente do adversário. Preciso que a gente possa ter essa definição o mais rápido possível, até para passar essa certeza para o grupo. Não é muito bom o jogador ficar  nessa indecisão – completou.Sem ter eleito os 11 escolhidos para o confronto com o Santa Rita, Canindé espera resolver o impasse o mais rápido possível.
O técnico azulino não deixou de elogiar o elenco, que vive a melhor fase no estadual. Além de estar invicto há 13 jogos, o Azulão tem desempenhado uma campanha quase que impecável, equilibrando uma boa defesa com um bom ataque nas partidas do Campeonato Alagoano. 
– A gente tem trabalhado bastante, tem aproveitando bem o tempo que a gente tem disponível. Esse tempo é sem dúvida muito importante para que a gente possa ajustar tudo para a partida. Aqueles que estão jogando estão muito bem, estão numa boa performance e espero que as coisas continuem assim. 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário