Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 12 de abril de 2016

Jota e Rafael Ceará são desfalques no Santa Rita contra o CSA nesta quarta

Para continuar com chances de classificação, o Santa Rita precisa vencer o CSA. Tem desfalques. O técnico Eduardo Neto já sabe que não poderá contar com dois jogadores. O volante Jota e o meia Rafael Ceará foram punidos com cartão amarelo na partida contra o CRB, domingo, e cumprem suspensão automática.
Além desses dois, o treinador do time de Boca da Mata avisou que não conta com o atacante Fábio Lopes enquanto estiver no comando da equipe. O time titular deve ter: João Paulo; Léo Brum, Ewerton, Camutanga e Gilmar; Givanildo, Daniel Alves, Manoel Chuva, Edjaílson e Acácio; Jonathan.
CRB x Santa Rita, jogo (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Na última rodada, o Santa Rita segurou o CRB no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)









O adversário também tem desfalques, e são cinco titulares. Os zagueiros Leandro Souza e Douglas Marques, os volantes Jean Cléber e Panda e o meia João Paulo Penha receberam o terceiro amarelo. Walter e Xandão devem entrar na zaga, David e Escobar no lugar dos volantes, e Cleyton deve ganhar oportunidade com a camisa 10.
Santa Rita e CSA se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, em Boca da Mata, no Estádio Olival Elias. Com nove pontos, o Azulão é o primeiro colocado e já está classificado. O Tricolor tem só dois pontos e ocupa a quinta posição.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário