Image Map

terça-feira, 12 de abril de 2016

Murici não terá o meia Paulo Victor contra o CRB nesta quarta-feira

Murici (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)O meia Paulo Victor vai desfalcar o Murici na partida contra o CRB, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Rei Pelé. O jogador cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o técnico Bilu terá o retorno de três jogadores importantes: o goleiro Dias, recuperado de lesão, o zagueiro Jean e o meia-atacante Katê, que cumpriram suspensão na derrota para o Coruripe por 1 a 0 na rodada passada. 
Com os jogadores à disposição, o técnico alviverde deve mexer no time. Dias briga para retornar ao gol. Jean deve formar dupla de zaga com Rodrigão, e com a ausência de Paulo Victor, Katê é o provável substituto. Assim, a tendência é que o time entre em campo com Dias (Gil); Danilo, Jean, Rodrigão e Nildo; Edvaldo, Katê, Neilton e Andrey; Tarcisio e Alexsandro. 
De acordo com o departamento de futebol do clube alviverde, o elenco encerra a preparação para o jogo contra o Galo na tarde desta terça-feira. Com três pontos, o Murici aparece na quarta posição da tabela do hexagonal
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário