Image Map

segunda-feira, 11 de abril de 2016

Após empate, Santa Rita vai buscar classificação ao quadrangular

Eduardo Neto diz que seu time vai para mais um desafio na quarta-feira
FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS
Ressaltando que está com um elenco reduzido, formado por apenas vinte jogadores, o treinador Eduardo Neto disse, logo após o apito final do árbitro Charles Hebert, que a meta é o Santa Rita seguir pontuando na quarta-feira.

- Vamos para mais um desafio. Nós estamos tentando a classificação enquanto que eles (CRB e CSA) brigam pelo título. São realidades diferentes - observou Eduardo Neto.

Agora, o Santa Rita enfrenta o CSA na quarta-feira e, no domingo pega o Coruripe. Com dois pontos e em quinto lugar, se vencer estas partidas o Santa Rita vai a oito e entra na briga por uma vaga no quadrangular decisivo do Alagoano 2016.

Dentro e fora

Quem volta contra o CSA é o atacante Beleu. O jogador não atuou esta tarde porque teve que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido diante do Murici.

Em contrapartida, por motivo de indisciplina o meia-atacante Fábio Lopes está fora do próximo compromisso. É que ao ser substituído no 2º tempo da partida deste domingo o atleta ficou revoltado. A posição do treinador Eduardo Neto é que o jogador está fora dos planos.

NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário