Image Map

domingo, 24 de abril de 2016

Mazola Júnior destaca caminhada do CRB até a final

Aos trancos e barrancos. Essa foi uma das frases lembradas por Mazola Júnior para definir a caminhada do CRB à final do Campeonato Alagoano. Além disso, segundo o treinador, os objetivos do primeira semestre foram alcançados. Com a vaga na decisão, o Galo garante presença no Nordestão e na Copa do Brasil em 2017. Mas, para atingir a meta, o time precisou suportar a pressão do Coruripe na tarde deste domingo, na derrota por 1 a 0. A vantagem construída no primeiro duelo da semifinal manteve o Regatas na briga pelo título.
CRB x CSE, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Mazola Júnior falou sobre as dificuldades que o CRB enfrentou durante o Alagoano (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
- Sofremos. Tem sido uma norma esse ano. Estamos sofrendo muito, mas estamos conseguindo os objetivos. O grande objetivo desses meses, todos os eles estão sendo cumpridos, independentemente do que acontecer agora. Então, aconteça o que acontecer na final, nós vamos para ser campeões, vamos trabalhar para isso, e a gente espera que agora, o jogo seja resolvido dentro de campo e, principalmente, deixar o torcedor aliviado porque, no mínimo, onde encontramos o CRB iremos o deixar. Que fique bem claro, todas as metas dessa primeira fase do ano estão cumpridas com a chegada do CRB à final. Receita pro clube, aos trancos e barrancos, com todas as dificuldades que tivemos, conseguimos heroicamente - afirmou o técnico, em entrevista coletiva após se garantir na final do estadual.
"Sofremos. Tem sido uma norma esse ano. Estamos sofrendo muito, mas estamos conseguindo os objetivos." 
Mazola Júnior, técnico do CRB
Ao analisar a derrota desta tarde, Mazola lembra do baixo rendimento dos jogadores. Segundo o treinador, o primeiro tempo esteve dentro do que era esperado mas a queda de rendimento, aliada ao gol do Ivan, na segunda etapa complicou a missão do CRB de chegar à final de forma tranquila.
 - Penso que na primeira parte fizemos muito tranquila. Apenas nossa transição não encaixou. Alguns jogadores estiveram muito abaixo no nível técnico. Aquele gol no segundo tempo, da forma que foi, do jeito que aconteceu, é lógico que incendiou o Coruripe e nós tivemos mais dificuldade para conseguir jogar. Mas penso que tivemos três ou quatro situações de contra-ataque onde mais um pouco mais de tranquilidade a gente poderia ter matado o jogo - destaca.
O CRB perde Gabriel e Matheus Galdezani para o primeiro duelo da final. Em contrapartida, o treinador poderá contar com Audálio e Olívio. Mazola Júnior terá, para os dois duelos, tempo para acertar o time e organizar a estratégia que será usada para o Galo conquistar o bicampeonato estadual. 
 - São duas semanas cheias de trabalho, e aí vamos organizar e treinar bem essa equipe, pra fazer uma grande final - conclui.
NM com Jota Rufino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário