Image Map

sexta-feira, 22 de abril de 2016

CSA disponibiliza ingressos para jogo com o Murici a partir desta sexta-feira

O torcedor do CSA vai poder comprar os ingressos para o jogo com o Murici já nesta sexta-feira. No domingo, as duas equipes se reencontram pelo segundo confronto das semifinais do Campeonato Alagoano. O jogo está marcado para as 18h30, no Estádio Rei Pelé. 
Torcida do CSA no Mutange (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)Torcida do CSA vai poder comprar ingresso no Mutange (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)
A diretoria azulina estabeleceu o valor único de R$ 20,00 para as arquibancadas altas e baixas. Sem meia entrada. Já para quem optar pelas cadeiras especiais vai ter que desembolsar R$ 100,00. Os ingressos vão ser vendidos no CT Gustavo Paiva e no quiosque do CSA, no Maceió Shopping; além da loja Poly Sport, no Centro e Pátio Shopping. 
A partida com o Murici é decisiva e vale vaga na grande final do Campeonato Alagoano. Nessa quarta-feira as duas equipes se enfrentaram, mas ficou no 2 a 2. O Alviverde deu trabalho para o time marujo, que ficou atrás no placar duas vezes. 
Apesar de ter dado empate, o CSA leva vantagem para o segundo encontro. Para passar à final, basta que o time da capital consiga qualquer resultado de empate no confronto de volta. O Azulão se beneficia porque teve melhor campanha durante o hexagonal.
NM globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário