Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

domingo, 24 de abril de 2016

Após garantir calendário e vaga na final, técnico do CSA diz: "Quero título"

A vitória sobre o Murici por 2 a 1 na noite deste domingo foi especial para o CSA. De uma só tacada, o time azulino garantiu presença na decisão do Alagoano e conquistou o sonhado calendário para o restante da temporada: a Série D do Brasileiro. O Azulão também terá agenda cheia em 2017, com a Copa do Brasil e o Nordestão. Com a missão cumprida, o técnico Oliveira Canindé faz outra projeção para o time marujo e, após a partida, declarou que o título é o próximo passo.
- Conseguimos o calendário, mas nós queremos o título. É em cima disso que nós iremos trabalhar para presentear o nosso torcedor. Agora é correr pra cima do nosso adversário, que é um grande adversário. Teria que ser o CRB. E eu espero que nós continuemos com essa disposição, com essa maneira de jogar, com essa entrega, para que o nosso torcedor continue em lua de mel com a equipe. Vamos lutar para que isso aconteça. Vamos conscientizar os atletas individual e coletivamente para que nós tiremos o máximo de cada um e possamos fazer história - declarou o treinador. 
Sem perder para o principal rival na atual temporada, Oliveira Canindé descartou o retrospecto e, cauteloso, conteve a empolgação. 
- Agora é outra história, é outra situação. Quando algo dá errado para uma grande equipe como é o CRB a tendência é que eles busquem um caminho que traga uma tranquilidade. E quando está dando certo para nós, é bom nós ficarmos espertos porque alguma coisa pode acontecer, e isso não legal - alertou. 
CSA comemoração (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)CSA comemora vaga na final do Alagoano (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Para o primeiro jogo da final, Oliveira Canindé terá o retorno do atacante Luis Soares, que cumpriu suspensão. A expectativa do treinador para os dois jogos decisivos é pela recuperação do volante Panda e do zagueiro Douglas, entregues ao departamento médico.
O primeiro clássico da final entre CSA e CRB está marcado para domingo, às 16h, no Rei Pelé. O segundo jogo será no dia 8 de maio. 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário