Image Map

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Com alterações no ataque e defesa, CSA está quase pronto para o clássico

Recreativo movimentou jogadores do CSA nesta quinta-feira (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)Recreativo movimentou jogadores do CSA nesta quinta-feira (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)









O primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano se aproxima. No CSA, os jogadores e a comissão técnica acertam os últimos detalhes para encarar o CRB. Nesta quinta-feira, o técnico Oliveira Canindé deu uma pista do time que pode iniciar o jogo no domingo.
Depois do treino de finalizações, os atletas fizeram trabalho em campo reduzido. O time de coletes formou com: Jeferson; Choco, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Jean Cléber, Didira, Cleyton e João Paulo Penha; Luís Soares e Rafael Oliveira. Desses, Jean, Rafinha e Cleyton são os pendurados com dois cartões amarelos. Os outros pendurados do elenco azulino são: Hudson, Walter, Bismarck e David Dener.
Panda deu voltas ao redor do campo (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)Panda deu voltas ao redor do campo (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)
Cleyton (dores no ombro), Bismarck (pancada no pé) e Xandão (problema no tornozelo) treinaram normalmente e não serão problemas para o primeiro jogo da final. Panda é o único jogador no departamento médico. O volante deve ser liberado até o fim desta semana para treinar a parte física.
Os jogadores se concentram em um hotel após o treino na tarde desta sexta-feira. Na manhã de sábado, o técnico Oliveira Canindé realiza o último treinamento antes de encarar o CRB, domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé.
NM com  Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário