Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Com alterações no ataque e defesa, CSA está quase pronto para o clássico

Recreativo movimentou jogadores do CSA nesta quinta-feira (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)Recreativo movimentou jogadores do CSA nesta quinta-feira (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)









O primeiro jogo da final do Campeonato Alagoano se aproxima. No CSA, os jogadores e a comissão técnica acertam os últimos detalhes para encarar o CRB. Nesta quinta-feira, o técnico Oliveira Canindé deu uma pista do time que pode iniciar o jogo no domingo.
Depois do treino de finalizações, os atletas fizeram trabalho em campo reduzido. O time de coletes formou com: Jeferson; Choco, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Jean Cléber, Didira, Cleyton e João Paulo Penha; Luís Soares e Rafael Oliveira. Desses, Jean, Rafinha e Cleyton são os pendurados com dois cartões amarelos. Os outros pendurados do elenco azulino são: Hudson, Walter, Bismarck e David Dener.
Panda deu voltas ao redor do campo (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)Panda deu voltas ao redor do campo (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)
Cleyton (dores no ombro), Bismarck (pancada no pé) e Xandão (problema no tornozelo) treinaram normalmente e não serão problemas para o primeiro jogo da final. Panda é o único jogador no departamento médico. O volante deve ser liberado até o fim desta semana para treinar a parte física.
Os jogadores se concentram em um hotel após o treino na tarde desta sexta-feira. Na manhã de sábado, o técnico Oliveira Canindé realiza o último treinamento antes de encarar o CRB, domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé.
NM com  Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário