Image Map

terça-feira, 29 de março de 2016

Meia Marcos Aurélio é relacionado e pode estrear pelo CRB contra o Sport

O meia Marcos Aurélio foi confirmado na relação do técnico Mazola Júnior para o jogo desta quarta-feira contra o Sport, às 21h45, no Estádio Rei Pelé. Segundo o treinador do CRB, o atleta  chegou ao clube longe das condições físicas ideais, ainda está se recondicionando, mas vai compor o banco de reservas e pode atuar até por 15 minutos pelo mata-mata do Nordestão. O volante Rivaldo, por outro lado, ainda se recupera de lesão e não foi relacionado.
Marcos Aurélio, meia do CRB (Foto: Divulgação / CRB)Marcos Aurélio, meia do CRB (Foto: Divulgação / CRB)
O meia Dakson e o lateral-esquerdo Diego, que deixaram o campo sentindo lesão no clássico de domingo contra o ASA, estão recuperados e podem atuar. O treinador conta também com o retorno do atacante Lúcio Maranhão, que cumpriu suspensão automática pelo estadual. 
 Mazola reconhece que o CRB ainda oscila, mas lembra que o time está atingindo as metas no Nordestão e no Alagoano. Para esta quarta, ele pode trocar o atacante Neto Baiano por Lúcio Maranhão e promover o retorno do lateral-direito Marcos Martins, recuperado de lesão, à equipe. A provável formação tem: Juliano; Marcos Martins, Gabriel, Jussani e Diego; Olívio, Somália, Bocão e Dakson; Luidy e Lúcio Maranhão.
O CRB abre o mata-mata em Maceió e decide a classificação no próximo sábado no Recife, às 18h. Como no regulamento da Copa do Brasil, há critério do gol qualificado fora de casa no regional. Na estratégia de Mazola, a prioridade é não tomar gol no Estádio Rei Pelé e, segundo ele, inverter o favoritismo do adversário, que vai promover a reestreia do meia Diego Souza (ex-Fluminense).
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário