Image Map

terça-feira, 29 de março de 2016

Sport quer largar bem no Nordestão e acalmar os críticos

Falcão, Sport
Falcão, Sport
Rubro-negros precisam vencer para acalmar os críticos. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Conseguir um bom resultado contra o CRB, nesta quarta-feira, às 21h45, é fundamental para o Sport não só para largar bem nas quartas de final do Nordestão, mas também para o Leão mostrar ao torcedor algum tipo de reação após a derrota frustrante diante do Salgueiro, no último domingo, em plena Ilha do Retiro. Vencer os alagoanos no Rei Pelé seria uma ótima reposta para os críticos. O jogo de volta entre as duas equipes será no sábado.
Falcão sem Durval, mas com Danilo Fernandes
Durval, Sport
Durval, Sport
Zagueiro fica de fora desta partida. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Para esta partida o técnico Paulo Roberto Falcão não poderá contar com o zagueiro Durval, que sentiu incômodo na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico. Sem ele, o comandante rubro-negro terá que apostar novamente em Luís Gustavo, que enfrentou o Carcará pelo Pernambucano. Por outro lado, ele terá de volta o goleiro Danilo Fernandes, que se recuperou de lesão no ombro.
E tem Diego Souza
Meia faz sua reesteia. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Meia faz sua reesteia. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Meia faz sua reestreia. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Neste jogo, Falcão também poderá contar com o meia-atacante Diego Souza, que retornou ao clube na semana passada. O camisa 87 é um dos grandes personagens do confronto pela expectativa que a torcida tem sobre ele. Com a entrada de Diego, o volante Luiz Antônio deve sair. O treinador rubro-negro, contudo, não confirmou quem sai.
Velhos amigos do outro lado
O adversário do Sport contará com velhos conhecidos do outro lado. Nada mais do que seis jogadores que já vestiram a camisa leonina estão no CRB – o zagueiro Gabriel, os volantes Rivaldo e Matheus Galdezani e os atacantes Marcos Aurélio, Érico Júnior e Neto Baiano. Além disso, há o técnico Mazola Júnior, que  já comandou os rubro-negros entre 2011 e 2012. Por conta disso, Falcão não acredita em vida fácil. “Lá tem muitos jogadores conhecidos e não vai ser fácil.”
FICHA DA PARTIDA – CRB x SPORT
CRB: Juliano; Marcos Martins, Gabriel, Jussani e Diego; Olívio, Somália, Bocão e Dakson; Luidy e Lúcio Maranhão. Técnico: Mazola Júnior
Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Luís Gustavo, Henríquez e Renê; Serginho, Rithely e Diego Souza; Gabriel Xavier, Lenis e Túlio de Melo. Técnico: Falcão.
Nordestão (quartas de final). Local: Rei Pelé, Maceió (AL). Horário: Quarta-feira, às 21h45. Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves (RN); Auxiliares: Leandro Lincon Santos e Francisco Jailson da Silva (ambos do RN).
NM com Jconline

Nenhum comentário:

Postar um comentário