Image Map

terça-feira, 15 de março de 2016

CSA acerta com goleiro e volante para a sequência do Estadual

Evandrízio vem do Porto de Caruaru para o lugar de Rafael
FOTO: GLAUCIO RESENDE


























O CSA está aproveitando os últimos dias para contratações no Campeonato Alagoano para seguir se reforçando. No início da tarde desta segunda-feira, o clube anunciou a contratação do goleiro Evandrízio, que estava defendendo o Porto de caruaru (PE) e é uma indicação do preparador de goleiros Washington, além do volante Jonata Escobar.

Evandrízio tem 22 anos e, apesar da pouca idade, tem na bagagem passagens por Sport, Belo Jardim, Pesqueira e Parnahyba-PI. Em 2015, foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Piauiense. O profissional vem para o lugar de Rafael, que pediu dispensa por não ter encontrado espaço no Azulão, em razão da boa fase que atravessa Jeferson.

Rafael chegou ao CSA após disputar a Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Macaé (RJ). Agora, Rafael pode aparecer no Sampaio Corrêa.

E o Azulão também anunciou mais um volante, que vem ocupar o espaço de Marcinho Guerreiro, dispensado na semana passada. Trata-se de Jonata Escobar, que tem 27 anos e é natural de Novo Hamburgo-RS. O jogador estava no Ituano-SP também tem passagens por Itumbiara-GO, Avenida-RS, Pelotas-RS, Treze-PB e Veranópolis-RS.

O time do Mutange ainda tenta um atacante. A segunda etapa do Alagoano 2016 começa no próximo sábado. Portanto, os novos reforços tem de ser regularizados até a sexta-feira.

Alterações e ingressos

E nesta quarta-feira, o CSA fará novo jogo no Estádio Rei Pelé, quando, às 20h30, enfrenta o Santa Rita pela última rodada da fase de classificação. Para esta partida, o treinador Oliveira Canindé não vai poder contar com os laterais Henrique Choco e Rafinha, além do meia Didira.

Todos receberam o terceiro cartão amarelo no clássico desse domingo. Brigam por suas vagas os jogadores Hudson, Panda, Cleyton e Bismarck.

Para este jogo, a direção azulina já definiu os preços dos ingressos. A arquibancada baixa não vai ser aberta. Já o acesso à arquibancada alta vai custar R$ 15, enquanto que ao setor de cadeiras especiais, R$ 50.

NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário