Image Map

quarta-feira, 16 de março de 2016

Com time diferente, CRB joga contra o CSE para tentar dar resposta à torcida

O jogo não vai mudar a classificação do estadual. Garantido na primeira colocação do Grupo B, com 19 pontos, o CRB está confirmado no hexagonal. Sem chances de classificação, o CSE faz ajustes no time para lutar contra o rebaixamento no quadrangular da permanência. Assim, a partida desta quarta, às 21h45, em Palmeira dos Índios, vale mais para mexer com os brios dos jogadores.
CRB x CSE, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)CRB e CSE voltam a se enfrentar pelo Alagoano (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
O Galo sofreu uma goleada por 4 a 1, domingo, no clássico contra o CSA e o ambiente ficou pesado. O tom das cobranças aumentou e, mesmo que o técnico Mazola Júnior confirme uma equipe alternativa, uma boa apresentação é importante para acalmar a torcida. Há desfalques certos. Estão fora do jogo o goleiro Júlio Cesar, o volante Somália e o atacante Lúcio Maranhão, todos suspensos. Os substitutos devem ser, respectivamente, Juliano, Rafinha e Érico Júnior.
O lanterna CSE ainda está sob o comando do técnico interino Robério Souza. Para esta quarta, ele não conta com o meio-campista Jean, lesionado. Alisson deve ser a opção. Também não atuam em Palmeira o goleiro Adson e o volante Izaías, que pediram para deixar o clube na terça-feira.  O Tricolor tem 10 pontos no Grupo A e uma pequena esperança ainda move a torcida. Se for o penúltimo colocado da chave e o Murici eliminado do estadual pelo STJD (o julgamento será marcado), ainda pode haver uma reviravolta na competição. 
Charles Hebert apita a partida no Estádio Juca Sampaio, tendo como assistentes Brígida Cirilo e Ana Paula dos Santos. O GloboEsporte.com acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos, e a TV Gazeta exibe ao vivo para Alagoas. 
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

CSE: Danilo; Guêba, Betão, Sousa e Thalisson; Cristiano, Totó, Luiz Fernando e Alisson; Hudson e Luiz Paulo. Técnico: Robério Souza.
CRB: Juliano; Marcelinho, Audálio, Gabriel e Gleison Souza; Olivio, Rafinha, Flavinho e Luiz Fernando; Érico Júnior e Neto Baiano. Técnico: Mazola Júnior.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário