Image Map

terça-feira, 15 de março de 2016

Coruripe perde três jogadores para partida contra ASA na quarta-feira

O Coruripe terá mais três desfalques para a última rodada da primeira fase do estadual. No empate com o Murici, em casa, por 1 a 1, três atletas foram punidos com cartões amarelos e não vão jogar contra o ASA, na quarta-feira.
Além dos jogadores no departamento médico, o técnico Jaelson Marcelinho terá mais três baixas. O volante Mazinho, o zagueiro Fernando Belém e o atacante Ivan receberam o terceiro cartão amarelo e vão ficar de fora. Quem volta de suspensão é o zagueiro e capitão Willames José.
Coruripe e Murici empataram por 1 a 1 (Foto: Divulgação / Murici)Coruripe e Murici empataram por 1 a 1 neste domingo (Foto: Divulgação / Murici)









Pelo lado do Murici, o técnico Bilú não vai poder contar com o lateral-esquerdo Ivan e o atacante Alexsandro. Os dois receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão automática.
Na quarta-feira, o Murici tem pela frente o Penedense, em casa, no Estádio José Gomes da Costa, às 20h. O duelo entre ASA e Coruripe será um pouco mais tarde, às 20h30, em Arapiraca, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário