Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 6 de março de 2016

CRB goleia o Sete por 4x1 e confirma primeira colocação do grupo B do Alagoano


Jogadores do CRB comemoram um dos gols marcados sobre o Sete
FOTO: ROBERTO BORONI / ASCOM CRB



























O CRB goleou o Sete de Setembro por 4x1 na tarde deste domingo. Mais que o placar elástico, o time regatiano confirmou a primeira colocação do grupo B desta fase classificatória do Campeonato Alagoano porque agora com 19 pontos - e beneficiado pelos tropeços dos times de sua chave - não pode ser mais ultrapassado pelos seus concorrentes.

- CONFIRA, ABAIXO, OS GOLS DO JOGO!

Os gols foram assinalados por Matheus Galdezani, Luidy, Audálio e Somália, descontando Diogo para o Sete de Setembro. Mas o CRB tem uma baixa para o clássico contra o CSA porque o meia Dakson foi expulso. Também recebeu cartão vermelho, pelo Sete de Setembro, o volante Queiroz.

Confira a cobertura da partida em Tempo Real!

O próximo compromisso do CRB é contra o Coruripe, na quinta-feira, pela Copa do Nordeste, enquanto que o Sete de Setembro vai enfrentar o Penedense, no sábado, abrindo a 9ª rodada do Campeonato Alagoano.

O jogo

O rodízio de jogadores feito pelo treinador Mazola Júnior mais uma vez deu certo. O CRB poupou meio time, mas não poupou disposição e nem foi econômico quando chegou à meta adversária. Mesmo assim, o torcedor presente ao Estádio Olival Elias de Moraes só viu um gol no 1º tempo e que quase não sai. Aos 18 minutos, após mais um escanteio a seu favor, o Galo da praia avançou pela esquerda com o volante Somália, que ao chegar próximo à linha de fundo fez o centro para a área do Sete. Atacante Lúcio Maranhão não alcançou, mas a bola encontrou a cabeça do armador Matheus Galdezani, que superou o goleiro Gustavo. A bola entrou no canto esquerdo, só que num primeiro momento não foi validado porque a arbitragem apontou impedimento. Mas logo depois a decisão foi revista e o 1x0 confirmado.

O Sete de Setembro pôde ter feito seu gol bem mais cedo, quando aos 28 minutos o armador Wilson apareceu na área do CRB e na finalização acertou o travessão para só aí a retaguarda praiana cortar o perigo de gol. Aos 32 minutos novamente Wilson apareceu na área alvirrubra entre dois zagueiros, mas ao finalizar viu goleiro Júlio César fechar o ângulo e praticar a defesa.

O CRB também chance do segundo gol antes do intervalo, através de falha do zagueiro Nado, que tentou driblar Luidy, mas atacante alvirrubro roubou a bola e soltou a bomba. Goleiro Gustavo teve sorte porque fez o corte com o ombro e a bola foi para linha de fundo.

Na volta para o 2º tempo, o Sete de Setembro escalou Diogo em lugar do lateral-direito Adriano. Porém, o CRB sacramentou a vitória assim que a bola voltou a rolar com dois gols relâmpagos. Aos 2 minutos, lateral-esquerdo Gleidson Souza foi à linha de fundo e tocou voltando para encontrar o atacante Luidy. Este, já dentro da área adversária, tocou por cobertura para fazer um belo gol.

Dois minutos após o meia Dakson bateu escanteio da direita e achou o zagueiro Audálio, que na pequena área não teve dificuldade para estufar a rede do Sete de Setembro.

Com 3x0 no placar, o CRB tratou de tocar a bola e diminuiu o ritmo. O Sete, que agora só ia ao ataque esporadicamente, teve um bom momento aos 26 minutos com o armador Wilson, que entrou livre na área adversária, canto direito, mas ao finalizar, rasteiro, viu goleiro Júlio César crescer e cortar com os pés.

A partida seguia limpa até que à altura dos 35 minutos houve uma ríspida disputa de bola entre o volante Queiroz e o meia Dakson. O árbitro Rafael Carlos Salgueiro não perdoou e expulsou os dois.

O CRB ainda faria 4x0 perto do fim, aos 43. Lateral Rafinha, que acabara de entrar no posto de Luidy, foi lançado pela direita e já no campo do Sete de Setembro tocou rasteiro, da direita, para a conclusão do volante Somália.

O Sete de Setembro fez o gol de honra quando o jogo estava entrando nos acréscimos. Um belo gol do reserva Diogo, que dentro da área regatiana, lado direito, bateu cruzado, alto, agora sem defesa para o goleiro Júlio César. Este lance foi aos 46 e dois minutos após veio o apito final.


Sete de Setembro 1x4 CRB
CRB goleou o Sete de Setembro em Boca da Mata

NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA