Image Map

domingo, 6 de março de 2016

CSE empata sem gols em casa com o Santa Rita e luta apenas contra queda

CSE e Santa Rita empatam em Palmeira (Foto: Assessoria / CSE)CSE e Santa Rita empataram em 0 a 0 mais uma vez no estadual (Foto: Assessoria / CSE)

O único empate da oitava rodada foi registrado no jogo entre CSE e Santa Rita. Com o resultado por 0 a 0, o Tricolor de Palmeira não tem mais possibilidade de se classificar para o hexagonal, luta apenas para não cair. E vai cumprir tabela nas duas rodadas restantes. O Santa Rita permanece na terceira posição do Grupo B, com nove pontos conquistados.
Pela nona rodada, o CSE encara o Ipanema no domingo, às 16h, no Estádio Arnon de Mello, em Santana do Ipanema. O Santa Rita recebe o ASA, nos mesmos dia e horário, em Boca da Mata, no Estádio Olival Elias.
CSE e Santa Rita empatam em Palmeira (Foto: Assessoria / CSE)CSE ainda não venceu em casa no Campeonato Alagoano (Foto: Assessoria / CSE)

CSE DOMINA, MAS NÃO VENCE

Como aconteceu nas outras partidas em casa, o CSE dominou os jogos mas não conseguiu vencer. Nas quatro partidas como mandante, o empate deste domingo foi o terceiro no Juca Sampaio, e o quarto no estadual. Melhor e com mais posse de bola, o time da casa bem que tentou abrir o placar no primeiro tempo, mas sem sucesso.
Na segunda etapa, com a entrada do meia Alisson, o time passou a criar mais oportunidades. Mas, de novo, não conseguiu fazer o gol. O goleiro João Paulo salvava os visitantes. Aos 48 minutos, Endrick teve boa chance em cobrança de falta, mas Adson fez a defesa. Técnico do Santa Rita, Eduardo Neto disse que o time foi para conquistar pelo menos um ponto.
- Jogo bom e aberto, com as duas equipes querendo ganhar. Tivemos uma postura de buscar ponto, não foi com a vitória, que era o queríamos, mas um ponto pode fazer a diferença na classificação final.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário