Image Map

segunda-feira, 21 de março de 2016

ASA tem o desfalque do lateral-direito Chiquinho para jogo contra CRB

Chiquinho Alagoano vai ter que cumprir suspensão contra o CRB
FOTO: GLOBOESPORTE.COM
O ASA tem um desfalque certo para o novo clássico contra o CRB, agora, pelo hexagonal do Campeonato Alagoano, no próximo fim de semana. Trata-se do lateral-direito Chiquinho Alagoano, que, nesse domingo, diante do Santa Rita, tomou o terceiro cartão amarelo. O reserva imediato é Júnior, embora o técnico Vica ainda tenha quase uma semana de trabalho para definir o substituto.
O ASA, que não vence há três rodadas, ainda não pontuou contra o CRB nesta temporada, sofrendo duas derrotas, por 2x1 e 3x1, na fase classificatória.
Nesse domingo, o empate em 1x1 contra o Santa Rita praticamente obriga o ASA a buscar a reabilitação contra o Galo. A última vitória do Alvinegro foi no dia 2 de março, pela 8ª rodada, sobre o Penedense (3x1), em Arapiraca. Hoje, o Penedense luta para não ser rebaixado: está no quadrangular da permanência.
Sobre o time que abriu o hexagonal perdendo dois pontos em casa, o treinador Vica destacou a falta de concentração e vibração de sua equipe. Porém, segundo ele, o torcedor alvinegro não pode perder a esperança:
- Tivemos a chance de sairmos à frente do placar no 1º tempo, mas desperdiçamos o pênalti. No 2º tempo, caímos de produção e, ao final da partida, o empate teve sabor de vitória porque as mexidas que eu fiz, desta vez, não surtiram efeito.
Agora, numa etapa em que só há jogos de ida, o comandante alvinegro compara o duelo contra o CRB a uma decisão de título, até porque o ASA voltará a jogar em casa.
- Um novo tropeço vai complicar muito a nossa situação em termos de quadrangular final. Afinal, na outra rodada teremos mais um clássico, desta vez em Maceió [contra o CSA, no Rei Pelé.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário