Image Map

terça-feira, 22 de março de 2016

Diretoria do Coruripe anuncia preços dos ingressos para jogo com Botafogo

Enquanto disputa o hexagonal do Campeonato Alagoano e a primeira fase da Copa do Nordeste, o Coruripe já tem também atenções voltadas para a Copa do Brasil. No dia 05 de abril, o Hulk estreia na competição nacional, diante do Botafogo, no Estádio Gerson Amaral. Para o confronto diante do time da Estrela Solitária, o alviverde do litoral sul alagoano já definiu os preços dos ingressos.
Estádio Gerson Amaral, em Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Coruripe e Botafogo jogarão no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

Segundo o presidente do clube, Alfredo Raildo, os ingressos serão vendidos ao preço único de R$ 50, com estudantes e idosos pagando metade deste valor. Ainda de acordo com Raildo, 2.000 ingressos serão colocados à venda. Os pontos de vendas e data de início para a comercialização dos ingressos ainda serão definidos pela diretoria alviverde.
Coruripe e Botafogo iniciam a Copa do Brasil às 21h30 no dia 05 do próximo mês. De acordo com o regulamento da competição, caso o Botafogo vença por dois um mais gols de diferença elimina o jogo da volta, marcado para o dia 28 de abril.
CRB x Botafogo gol de Isac (Foto: Jonathan Lins/GloboEsporte.com)Em 2015, Botafogo esteve em Alagoas para jogar contra o CRB, pela Série B (Foto: Jonathan Lins/GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário