Image Map

quarta-feira, 23 de março de 2016

A uma vitória da classificação, CRB vai receber o Estanciano no Rei Pelé

O CRB depende apenas dele para avançar no Nordestão. Se vencer o Estanciano nesta quarta, às 21h45, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, passa a régua e confirma vaga nas quartas. O Galo lidera o Grupo B, com nove pontos, mas a instabilidade do time nos últimos jogos ainda preocupa a torcida. A equipe costuma oscilar até entre um tempo e outro.
Uma prova da inconstância é o centroavante Neto Baiano. Com quatro gols, ele é o terceiro no ranking da artilharia do Nordestão. No Alagoano, por outro lado, ainda não marcou e perdeu a vaga de titular para Lúcio Maranhão. O técnico Mazola Júnior não divulgou quem comanda o ataque nesta quarta. Pode até apostar nos dois, já que a vitória é fundamental em casa. Prefere esperar. Mesmo se não passar em primeiro lugar na chave, o Galo ainda tem a chance de se classificar como um dos três segundos melhores do regional. Vai depender, nesse cenário, de outros resultados.
Estádio Rei Pelé (Foto: Denisson Roma/GloboEsporte.com)Jogo está marcado para o Estádio Rei Pelé, às 21h45 (Foto: Denisson Roma/GloboEsporte.com)
O Estanciano terminou a primeira fase do Campeonato Sergipano em sexto lugar. O Canarinho do Piauitinga segue na disputa pelo título inédito do estadual, mas não começou bem no hexagonal. Em dois jogos, só conquistou um ponto e é o lanterna até o momento. Na Copa do Nordeste, a equipe não tem mais chances de classificação. Mesmo que vença, só chegará a sete pontos, o que não é suficiente nem para tentar avançar como segundo colocado. Apesar disso, o time quer vencer fora de casa para levantar a moral do elenco, que precisa reagir no estadual. 
O árbitro baiano Arlison Bispo da Anunciação apita o jogo, auxiliado por Dijalma Silva Ferreira e Carlos Eduardo Bregalda.O GloboEsporte.com acompanha todos os lances, em Tempo Real, a partir das 21h15.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)


CRB: Mazola fecha os treinos e não dá detalhes sobre a base da equipe. Quem deve voltar ao time é o meia Dakson, recuperado de uma amidalite. Assim, a provável formação tem Juliano; Rafinha, Gabriel, Jussani e Diego; Olívio, Galdezani, Somália e Dakson; Luidy (Neto Baiano) e Lúcio Maranhão.
Estanciano: Piter e Almir Sergipe estreiam na despedida do Canário no Nordestão e devem começar como titulares. Piter tem 31 anos, começou no Palmeiras e jogou no futebol austríaco. Almir tem 30 anos, e possui boa experiência em clubes sergipanos, já atuou no Sergipe, Confiança e Itabaiana. Provável escalação: Jerfesson, Daniel, Emerson, Rodrigues e Marcos Mendes; Gil Paraíba, Elton, Piter e Almir Sergipe; Roni e Júnior Mandacaru.
header_quem-esta-fora_690 (Foto: Reprodução)

CRB: o zagueiro André Vinícius, o goleiro Júlio Cesar, os laterais Marcos Martins e Marcelo Santos, além dos volantes Rivaldo e Glaydson Almeida, todos lesionados.

Estanciano: o volante camaronês Koffi, que cumpre suspensão automática. 
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário