Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 23 de março de 2016

América-RN e Coruripe duelam por classificação na Arena das Dunas

O encontro entre América-RN e Coruripe vai decidir um dos classificados do grupo B para as quartas de final da Copa do Nordeste. A partida, na Arena das Dunas, é tratada pelos dois clubes como uma "decisão". Na segunda colocação, o Mecão precisa vencer o jogo para avançar no torneio e esperar pelo resultado entre CRB e Estanciano, que jogam nesta quarta-feira, em Maceió, para saber em qual colocação ficará. O Hulk tem uma missão mais complicada e vai lutar pela vitória em Natal e ainda torcer por uma derrota do CRB para se classificar. O duelo acontece às 21h45, em Natal.
Coruripe x América-RN Copa do Nordeste (Foto: Canindé Pereira/América FC/ Divulgação)América-RN e Coruripe decidem a classificação para as quartas de final da Copa NE (Foto: Canindé Pereira/ Divulgação)

Mesmo com dois importantes desfalques para a partida, os atacantes Rômulo e Thiago Potiguar, que foram vetados pelo departamento médico, o Mecão está confiante na classificação às quartas de final do Nordestão. A diretoria americana realizou uma promoção nos ingressos e espera por uma casa cheia para o jogo, que é considerado como o mais importante deste início de temporada.
Com sete pontos, o Hulk ocupa o terceiro lugar no Grupo B e mantém viva o sonho da classificação. A boa notícia para a partida foi a recuperação do volante Mazinho e do atacante Júnior Chicão, liberados pelo departamento médico. Nesta terça-feira, a diretoria do Verdão Praiano dispensou, alegando indisciplina, o zagueiro Tiago Garça e os volantes Dinho e Micheel.
O trio de arbitragem é da Bahia. Marielson Alves Silva apita, sendo auxiliado por Jucimar dos Santos Dias e Adailton Jose de Jesus Silva. O GloboEsporte.com acompanha a partida em Tempo Real a partir das 21h15.
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
América-RN: Guilherme Macuglia gostou do rendimento da equipe no 3-5-2 utilizado no clássico contra o ABC, no último domingo, e deve manter a formação com Pantera, Gustavo, Flávio Boaventura e Zé Antônio Potiguar; Gabriel, Tiago Dutra, Pedro Ivo, Cascata e Bruno; Lúcio Curió e Mateus.
Coruripe: Dos três jogadores dispensados, apenas Micheel era titular. A tendência é que Mazinho seja escalado no meio-campo. No ataque, o técnico Jaelson Marcelino conserva a dúvida entre Candinho e Júnior Chicão. Assim, a provável formação tem Gott; Renato, Fernando Belém, Williames José e Igor; Mazinho, Jair, Robert e Aurélio; Candinho (Júnior Chicão) e João Paulo.
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

América-RN: Os atacantes Thiago Potiguar, com lesão na panturrilha, e Rômulo, com virose, estão fora. O atacante Luiz Eduardo e os volantes Bruno Renan e Léo continuam em tratamento médico.
Coruripe: O lateral Edmar e os meias Thiago Lima e Geovane, lesionados.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)

América-RN: O lateral-direito Gabriel, os volantes Felipe Macena e Tiago Dutra e o atacante Thiago Potiguar estão pendurados.
Coruripe: Júnior Chicão, Ivan, João Paulo, Tiago Lima e Renato.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário