Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Suja e sem luz, cabine de estádio é criticada: “Narramos em cima de tijolo”

Cabine do estádio Juca Fortes, em Barras (Foto: Otávio Neto )Cabine de transmissão do estádio Juca Fortes, em Barras (Foto: Otávio Neto )
A situação precária das cabines de transmissão do estádio Juca Fortes, em Barras, casa do Caiçara no Campeonato Piauiense, roubou a cena na segunda rodada do estadual. Sujas, sem energia elétrica e com fiação exposta, o local ainda foi invadido pela chuva durante o jogo. Com o teto destruído, goteiras prejudicaram as equipes de rádio que fizeram a cobertura da partida, que terminou com vitória do Piauí por 1 a 0.  
- A água invadiu as cabines e tivemos de narrar o jogo em cima de tijolos. Não conseguimos nem mais enxergar a numeração das cabines por que nas cabines não havia iluminação. É uma pena, uma situação triste. Deve pensar no conforto do torcedor e da imprensa. A comissão que vistoria os estádios deve se atentar para as condições gerais do local – relatou o radialista Otávio Neto.    
O estádio Juca Fortes não recebia partidas oficiais do estadual desde abril de 2014, época em que a utilização da praça esportiva foi vetada após parte do muro cair. O Caiçara, da cidade de Campo Maior, manda seus jogos lá por que o seu estádio, o Deusdeth de Melo, está em reformas. 
Cabine do estádio Juca Fortes, em Barras (Foto: Otávio Neto )Equipe de rádio relata sufoco em transmissão (Foto: Otávio Neto )



Cabine do estádio Juca Fortes, em Barras (Foto: Otávio Neto )Cabine do estádio Juca Fortes, em Barras (Foto: Otávio Neto )
Jogadores do Piauí se protegem da chuva  (Foto: Reprodução/TV Clube)Jogadores do Piauí se protegem da chuva em banco de reservas (Foto: Reprodução/TV Clube)
Maqueiros se protegem da chuva (Foto: Reprodução/TV Clube)Maqueiros se protegem da chuva como podem (Foto: Reprodução/TV Clube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário