Image Map

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Invicto no estadual, CRB vai defender marca diante do CSE na quarta-feira

CRB x Murici, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)CRB ainda não perdeu esse ano. Na quarta-feira o time enfrenta o CSE (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
O CRB teve o jogo com o Murici cancelado, mas o time de Mazola Júnior entra em campo na quarta-feira de cinzas para enfrentar o CSE, em mais uma rodada do Campeonato Alagoano. Até agora o Galo está invicto, venceu os três jogos que disputou e tem 100% de aproveitamento no estadual. O zagueiro Jussani diz que o objetivo é manter essa marca. Para ele, não perder na competição dá uma moral a mais para a equipe. 
– É importante manter essa invencibilidade, dá moral. A gente se sente melhor tendo um rendimento assim e isso só atrai benefícios para o nosso grupo – afirmou o defensor. 
O adversário
CRB e CSE ainda não se enfrentaram esse ano. Enquanto o Galo carrega boa média no estadual, a equipe de Palmeira dos Índios tenta a primeira vitória no campeonato. Sem vencer, o Tricolor só não perde, em termos de rendimento, para o Ipanema, time com a pior campanha até o momento. Em quatro rodadas o time de Freitas Nascimento acumula dois empates e duas derrotas, o que rende um aproveitamento de 16,7%, e a última colocação do Grupo A. 
Saldo
Com um jogo a menos, o CRB tem o segundo melhor ataque do Alagoano, já marcou 9 gols e sofreu três. Por outro lado, o CSE marcou apenas dois gols e teve a defesa vazada em cinco oportunidades. Com realidades diferentes as duas equipes se enfrentam a partir das 20h30 da quarta-feira. O jogo, que será no Rei Pelé, terá todos os lances transmitidos em Tempo Real pelo GloboEsporte.com. 
Veja o resumo dos confrontos de CRB e CSE:
CRB 5x1 Murici         Coruripe 2x0 CSE
ASA 1x2 CRB           CSE 1x2 Penedense
CRB 2x1 Sete           Santa 0x0 CSE
CRB x Murici (C)       CSE 1x1 Coruripe
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário