Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Pedro/Evandro perde para campeão olímpico e fica com a prata em Maceió

Evandro não conseguiu passar pelo bloqueio dos americanos (Foto: FIVB)Evandro não conseguiu passar pelo bloqueio dos americanos (Foto: FIVB)
Em preparação para as Olimpíadas, a dupla formada por Pedro Solberg e Evandro ficou com a medalha de prata na etapa de Maceió do Circuito Mundial. Neste domingo, eles foram derrotados pelos americanos Dalhausser, campeão olímpico em 2008, e Lucerna, por 2 a 1, parciais de 21/19. 19/21 e 15/12. Foi a primeira competição internacional da temporada em que os principais jogadores do planeta participaram, já que a primeira etapa, no Irã, não contou com as melhores duplas do Circuito. A medalha de bronze ficou com Guto e Saymon, que venceram os compatriotas Álvaro Filho e Victor Felipe por 2 a 0 (21/18 e 25/23).
A torcida fez sua parte e lotou a arena montada na capital alagoana, fazendo com que os brasileiros sentissem um clima olímpico. Mas, principalmente no terceiro set, a experiência de Dalhausser ficou evidente e a vitória foi para os americanos. 
- A gente fica feliz em chegar logo na final em nosso primeiro torneio do ano. Mas também estamos tristes por não termos conseguido a medalha de ouro. O nosso objetivo aqui foi superado. Eu saio daqui contente com o apoio do público de Maceió. Agora teremos que voltar para o Rio e treinar mais duro, porque a próxima parada será na nossa casa mesmo, no Rio de Janeiro, onde treinamos - disse Evandro.
NM com Sportv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA