Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Com adversário "surpresa", CRB quer atenção total na estreia do Nordestão

CRB x Sete de Setembro (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)
Foto: Viviane Leão
Apaga e começa do zero. Depois de disputar cinco rodadas do Campeonato Alagoano, o CRB nesse momento só quer saber de Copa do Nordeste. É que o time estreia na competição no sábado, e sem querer fazer feio no regional, os jogadores querem 100% de atenção no Nordestão. O Galo pega o Estanciano-SE, o primeiro confronto será no Francão, às 22h. 
– Tem que esquecer tudo o que aconteceu no Campeonato Alagoano e começar a pensar na Copa do Nordeste. Acho que isso é fato, os jogadores têm que estar preparados para isso, nosso time tem quatro campeonatos no ano, então os jogadores precisam estar preparados todo dia para essa situação – observou o zagueiro Diego Jussani. 
Bocão CRB (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Bocão diz que CRB tem que estudar bem o adversário (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
CRB e Estanciano estão no Grupo B do Nordestão, que tem também Coruripe e o América-RN na mesma chave. Ao contrário dessas duas equipes, o Galo não conhece tão bem o time sergipano. Inclusive, os jogadores regatianos estão apreensivos sobre o que vão encontrar em Estância. 
– A gente fica um pouco preocupado sim, a gente não conhece o campo, a gente não sabe como é o gramado de lá. O nosso campo aqui é um campo muito bom, mas o que a gente tem a fazer agora é tentar estudar o máximo que puder a equipe deles antes do jogo – disse o lateral Bocão.
Conhecendo o campo ou não, a verdade é que o CRB vai ter que estar pronto para encarar o Canarinho do Piauitinga. Por isso, a equipe de Mazola Júnior treinou agora pela manhã antes da viagem para Sergipe. E se depender de Lúcio Maranhão, artilheiro do time no Alagoano, a equipe regatiana já tem até estratégia pronta para sair do Francão com a vitória no bolso. 
– Tem que saber manter a mesma tranquilidade e explorar sempre o momento certo na hora certa. Temos que colocar em prática aquilo o que o professor vem trabalhando durante a semana. Tem que ter muita tranquilidade e atenção, e o mais importante, ir em busca sempre dos três pontos – ressaltou.  
NM com Viviane Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA