Image Map

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Alisson Dantas pede demissão do Penedense 24h após assumir o cargo


O: Dyego Costa / Grande Rio FM
 
Menos de 24 horas depois de assumir o comando do Penedense, Alisson Dantas pediu demissão do cargo de treinador da equipe ribeirinha, nesta sexta-feira (12). O motivo alegado pelo técnico, que sequer estreou oficialmente pela equipe ribeirinha, seria a falta de estrutura do clube, além dos problemas financeiros enfrentados pelo representante de Penedo.

No último domingo, o técnico Ewerton Câmara também pediu dispensa do clube, pois, aceitou o convite para comandar o Estanciano, time sergipano que disputa a Copa do Nordeste deste ano. 

Dantas não confirmou ter aceitado proposta de algum outro clube, garantindo que seu desligamento teria ligação apenas com o fato de jogadores já sofrerem com salários atrasados, além da falta de estrutura necessária para os treinamentos, por exemplo.

O time alvirrubro está na quarta posição do grupo B do Campeonato Alagoano, com apenas três pontos conquistados em quatro jogos disputados. O Penedense - que será comandado interinamente pelo auxiliar técnico Robinho - entra em campo no próximo domingo para enfrentar o Murici, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.

NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário