Image Map

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Coruripe divulga relacionados e terá desfalque na estreia do Nordestão

O Coruripe encerrou na manhã desta sexta-feira os trabalhos para a estreia na Copa do Nordeste. No sábado, às 16h, Hulk recebe o América-RN, no Estádio Gerson Amaral. Para o duelo, o técnico Jaelson Marcelino relacionou 21 jogadores. O desfalque na lista é o lateral-direito Edmar, que sentiu o adutor da coxa direita na partida contra o ASA, no meio de semana. Madisson deve assumir a posição.
Coruripe, elenco (Foto: Jardel Marcelino/Assessoria Coruripe)Coruripe pronto para estreia no Nordestão (Foto: Jardel Marcelino/Assessoria Coruripe)

A novidade entre os relacionados é Thiago Garça. Contratado ainda no comando do técnico Leandro Campos, o zagueiro aparece pela primeira vez para uma partida. Jaelson Marcelino prefere não revelar o time que entra em campo neste sábado, mas não deve fazer muitas mudanças na escalação. Assim a provável formação teve ter Ferreira; Madisson, Williames José, Fernando Belém e Igor; Mazinho, Micheel, Aurélio e Tiago Lima; João Paulo e Júnior Chicão. 
Coruripe e América-RN estão no Grupo B da Copa do Nordeste. Estanciano e CRB, que se enfrentam neste sábado, também compõem o chave.
Confira os relacionados do Coruripe para enfrentar o América-RN:
Goleiros: Ferreira e Gott
Laterais: Madisson, Igor e Renato
Zagueiros: Williames José, Tiago Papel, Fernando Balém e Thiago Garça
Volantes: Mazinho, Micheel, Jair e Dinho
Meias: Tiago Lima, Aurélio, Geovani e Roger 
Atacantes: Júnior Chicão, Fabiano, João Paulo e Ivan 
NM com Leonardo Freira

Nenhum comentário:

Postar um comentário