Image Map

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Após derrota pela Copa do Nordeste, lateral e atacante deixam o Coruripe

O lateral Madisson e o atacante Fabiano não fazem mais parte do elenco do Coruripe. A direção do Hulk informou nessa quarta-feira que os jogadores pediram desligamento. De acordo com departamento de futebol do clube, os atletas acertaram as rescisões e foram liberados. 
Fabiano, atacante do Coruripe (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)
Fabiano atacante
Fabiano, que é remanescente da temporada passada, marcou um gol na vitória do Coruripe por 2 a 0 contra o CSE, pela primeira rodada do Alagoano. Sem manter a regularidade, o jogador não teve bom desempenho e perdeu a vaga para Junior Chicão. O lateral Madisson estreou na derrota para o Estanciano por 2 a 1, na última terça-feira, pela Copa do Nordeste.
Depois do revés no Nordestão, o Coruripe volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Sete de Setembro. O jogo está marcado para as 19h, no Estádio Gerson Amaral, pela sétima rodada do Campeonato Alagoano. 
Desfalques
Para a partida contra o Sete de Setembro, o técnico Jaelson Marcelino terá dois desfalques importantes. O lateral-esquerdo Ygor e o volante Micheel estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. O Coruripe é o terceiro colocado do Grupo B com sete pontos.
NM com  Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário