Image Map

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Atacante Mazola deixa o CRB sem ter atuado com a camisa do clube

O atacante Mazola deixou o CRB. E nem chegou a estrear. Não foi regularizado e acertou a saída nesta quinta, depois de receber proposta do futebol chinês. O atacante, ex-Ceará, foi contratado com status de reforço de peso, treinou no CT, mas a passagem por Maceió não pode nem ser mencionada no currículo. 
Mazola, atacante do Ceará (Foto: Divulgação/Cearasc.com)Mazola não ficou no Galo (Foto: Divulgação/Cearasc.com)
Sem o jogador, a diretoria regatiana deve voltar ao mercado para repor a posição. Um meia também está nos planos. Jorge Wagner, ex-Vitória, foi comentado no clube, mas a diretoria e a assessoria do jogador não confirmam contato. Ele tem 37 anos e não está empregado.
Rivaldo
Outro atleta que tem problemas com a regularização é o volante Rivaldo. A transferência do jogador é internacional e ele ainda não foi utilizado pelo técnico Mazola Júnior. Na semana passada, o presidente do clube, Marcos Barbosa, disse em entrevista à Rádio Gazeta que o nome do atleta deve ser publicado no Boletim Informativo Diário nos próximos dias. O treinador espera com ansiedade, até porque tem reclamado nas coletivas que faltam opções para mudar a cara do time.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário