Image Map

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Após Carnaval, atletas do CSA estão prontos para o jogo com o Santa Rita

CSA treino (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Equipe azulina intensificou os treinos pensando no jogo de domingo com o Santa (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
CSA e Santa Rita são as únicas equipes que se mantêm invictas no Campeonato Alagoano. E no domingo, os dois times se enfrentam na quinta rodada do estadual. Pensando em defender a sua invencibilidade, a equipe maruja não economizou nos treinamentos nesse feriado. O ritmo puxado foi aprovado pelo elenco azulino, que não quis saber de Carnaval.
– Ah, já foi minha época de Carnaval (risos). Esse ano a gente trabalhou intenso no sábado, domingo descansamos. O batuque do carnaval ficou só na TV (risos) mesmo – disse o atacante David Dener. 
David Dener CSA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)David Dener espera ampliar marca de gols com o CSA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
O jogador já marcou dois gols com a camisa do CSA nessa temporada, estando entre os artilheiros do time. Se depender dele, essa marca vai ser ampliar ainda mais, pelo menos determinação não falta ao azulino. 
– O mais importante é trabalhar forte, isso que é importante. Eu estou trabalhando firme e forte, estou bem fisicamente, se o professor decidir me colocar vou fazer o que sei fazer de melhor, que é marcar gol – afirmou.
Assim como David, Didira também deixou as festas de Carnaval de lado e se concentrou nos treinamentos. O meia sabe que o jogo de domingo vai ser importante. Prevendo um embate difícil, ele ressaltou a importância de conseguir uma vitória fora de casa.
– Esses dias nós trabalhamos, até no sábado. O domingo eu passei com a minha família, sempre procurando me cuidar. Nós sabemos como é importante trabalhar firme e forte, depois do campeonato vamos comemorar, só que o título. Todo mundo tem que trabalhar para ter um bom jogo contra o Santa Rita. Respeitamos a equipe deles, mas sabemos a nossa capacidade, a nossa qualidade. Vamos fazer de tudo para fazer um bom jogo e sair de lá com a vitória. 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário