Image Map

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Penedense anuncia nome de novo técnico para sequência do Alagoano

A dança das cadeiras no Campeonato Alagoano parou de rodar no Penedense, pelo menos por enquanto. Após a saída do técnico Ewerton Câmara, que saiu do alvirrubro para comandar o Estanciano, o presidente do clube anunciou nesta terça-feira aoGloboEsporte.com o nome de Alyson Dantas para sequência do Campeonato Alagoano.
Alisson Dantas, técnico do Ipanema (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Alyson Dantas agora vai comandar o Penedense (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Com passagens de destaques pelo futebol do sertão de Alagoas, onde foi campeão alagoano invicto da Segunda Divisão com CEO, em 2011, e classificou a equipe para o quadrangular final da elite do estadual em 2013, o técnico já defendeu também equipes como CSE e Ipanema. Por telefone, Dantas falou sobre o novo desafio na carreira.
- Sei que a responsabilidade é muito grande, trata-se da equipe mais antiga do estado, que tem uma história bonita no Campeonato Alagoano, sabemos que tem uma torcida que cobra muito, sabemos também que o clube não vem passando um bom momento na competição; então, não vai ser fácil. Tem ainda a questão da saída do treinador, algo que pode trazer um choque térmico e que pode trazer bons ou ruins resultados. Espero e estou empenhado para que traga os melhores possíveis. Já conversei com o presidente e disse que, pra ser realista, o trabalho a ser feito agora é para salvar o time do rebaixamento, caso formos para o chamado torneio da morte. Se der para se classificar para o hexagonal, melhor ainda. Mas o momento é de cautela - assegurou.
Com apresentação marcada para a tarde de quarta-feira, no Estádio Alfredo Leahy, em Penedo, Dantas lamentou o fato de ter que disputar as partidas do Alagoano longe de casa.
- É terrível jogar longe de Penedo. O Penedense é uma equipe muito forte jogando nos seus domínios, mas infelizmente as condições que são oferecidas no momento são essas e vamos nos adaptar ao Gerson Amaral para tirar proveito delas - disse, lembrando que as partidas do Penedense estão sendo disputadas no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, uma vez que o estádio de Penedo não dispõe de todos os laudos e nem de refletores, itens exigidos pela Federação Alagoana de Futebol.
Com apenas três pontos ganhos em quatro jogos disputados, o Alvirrubro ocupa a penúltima colocação do Grupo B do estadual. O próximo desafio do Penedense será contra o Murici, domingo, às 16h, no Estádio Gerson Amaral.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário