Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

No Juca Sampaio, Penedense vence o CSE e se recupera no Alagoano

O Penedense não se intimidou no Estádio Juca Sampaio. Em uma partida marcada pelo alto número de faltas, o Alvirrubro aproveitou as chances e fez o necessário para bater o CSE por 2 a 1, conquistando a primeira vitória no Campeonato Alagoano. O Tricolor teve mais volume de jogo, arriscou, mas não teve pontaria. Pecou nas finalizações e na boa atuação do goleiro Rudison. É a segunda derrota da equipe de Palmeira dos Índios. O meia Jan e o lateral-direito Allef marcaram para o clube ribeirinho, enquanto o meio-campista Alisson fez o único dos donos da casa.
As tentativas de ataque do CSE foram de todos os lados. Com jogadas pelas laterais e nas cobranças de faltas, mas a pontaria dos jogadores do Tricolor não estava em dia. Bom para o Penedense, em duas boas oportunidades, uma no primeiro e outra no segundo tempo, aproveitou a fragilidade da defesa adversária e venceu a partida.
CSE e Penedense, no Juca Sampaio (Foto: Romário Silva/Assessoria do CSE)Penedense vence o CSE no Estádio Juca Sampaio (Foto: Romário Silva/Assessoria do CSE)



A vitória põe o Penedense na quarta posição do Grupo B com três pontos. Na próxima rodada o clube ribeirinho enfrenta o ASA, às 16h, no sábado, no Gérson Amaral. Essa é a segunda derrota do CSE no estadual. A situação preocupa a diretoria e mudanças podem vir já para a terceira rodada, onde o Tricolor viaja até Boca da Mata para enfrentar o Santa Rita, às 16h, no domingo, no Estádio Olival Elias.  
O jogo
O confronto entre CSE e Penedense foi duro. A arbitragem teve trabalho desde os primeiros minutos da partida com o excesso de faltas, principalmente do Penedense. O Alvirrubro abriu o placar aos 16 minutos com Jan, se fechou e segurou o resultado até o fim da primeira etapa. No segundo tempo, o Tricolor mudou a postura e marcou, com Alisson, nos primeiros minutos. Parecia que os donos da casa iam virar o jogo, mas o lateral-direito Allef, do clube ribeirinho, sacramentou a vitória dos visitantes 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA