Image Map

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Jogando em casa, Murici perde pênalti e jogo para o Santa Rita, por 1 a 0

Murici x Santa Rita, em Murici (Foto: Jailson Colácio/ Assessoria Murici)Murici perde mais uma e fica na lanterna do grupo A (Foto: Jailson Colácio/ Assessoria Murici)
O início de estadual do Murici é para ser esquecido. Fora de casa, o time estreou com derrota por 5 a 1 para o CRB, domingo passado. Na noite dessa quarta-feira, teve a chance de se redimir com a torcida, jogando no Estádio José Gomes da Costa. Chegou a pressionar no primeiro tempo, e teve pênalti a seu favor no começo da segunda etapa, mas Marcinho chutou fraco e perdeu grande chance. Na sequência, o Santa Rita, que também buscava a primeira vitória, foi mais eficiente e fez gol com Jhonatan. Resultado final: 1 a 0.
Com saldo negativo de cinco gols, o Murici é o lanterna do grupo A. Fica logo atrás do CSE, que tem vantagem porque foi menos vazado. No próximo domingo, o Alviverde visita o Ipanema, último colocado do Grupo B, e com a mesma campanha: dois jogos, duas derrotas, seis gols sofridos e apenas um a favor.
Já o Santa Rita, saiu da terceira para a segunda posição. Com quatro pontos, o time ultrapassa o Coruripe, e fica atrás do CRB, que tem seis. Na próxima rodada, o Leão da Mata recebe o CSE no Estádio Olival Elias.
O Jogo
O primeiro tempo foi bem disputado, com muitos lances de falta e diversos cartões amarelos. Seis jogadores foram para o vestiário advertidos: Almir, Felipe Félix, Rafael Santos e Ewerton, do Santa Rita, e Sinval e Nildo, do Murici. Os donos da casa tiveram um pouco mais lances de perigo, mas não foram eficazes nos lances de bola parada. Paulo Victor era o cobrador do Alviverde, mas nenhum lance resultou em gol. As emoções ficaram para a última metade do confronto.
O Santa Rita sequer esperou a segunda etapa começar foi logo ameaçando os donos da casa: no primeiro minuto, Jhonatan ficou livre, sem nenhuma marcação, mas perdeu chance e deixou a bola com o goleiro Gil. Aos quatro, o Murici reagiu e teve pênalti a seu favor, quando Jhonny derrubou Deysinho. Marcinho foi para a bola, mas chutou mal e João Paulo defendeu. Saído do banco do Leão, Wander entrou e foi providencial, com passe na pequena área para o gol de Jhonatan, aos 13 minutos. A partir de então, os visitantes seguraram o jogo, e o Murici não conseguiu mais reagir.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário