Image Map

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Sete de Setembro surpreende ao vencer Coruripe por 3x1

Sete de Setembro vence o Coruripe por 3x1
FOTO: CORTESIA
A segunda rodada do Campeonato Alagoano começou de forma surpreendente porque, na tarde desta quarta-feira (27), o Sete de Setembro derrotou o Coruripe por 3x1 em jogo disputado em Boca da Mata, no Estádio Olival Elias de Moraes.

O Sete de Setembro esteve o tempo todo à frente do placar. Foi para o intervalo ganhando por 2x0 e ampliou no 2º tempo. O Hulk diminuiu nos minutos finais. Os gols foram assinalados por Paulinho (14') e Nado (35'), no 1º tempo; Etinho (32') e Igor (42'), no 2º tempo.

Com esta vitória, o Sete de Setembro assume, ao menos provisoriamente, a liderança do grupo A, com 4 pontos. O Coruripe segue em segundo da chave B, com 3. Em princípio, o Sete de Setembro está na competição apenas para participar enquanto que o Coruripe é tido como um dos candidatos ao título.

A 2ª rodada vai ser complementada na noite desta quarta-feira com as seguintes partidas: Murici x Santa Rita, CSE x Penedense, CSA x Ipanema e ASA x CRB. Os três primeiros jogos começam às 20h30 e o último às 21h30.

NM com Gazetaweb.com
Time do Coruripe cobra falta contra Sete de Setembro
FOTO: CORTESIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário