Image Map

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Na véspera do jogo com o CRB, ASA fecha treino para manter concentração

Nas vésperas do confronto com o CRB, o técnico Vica resolveu fechar os treinos. O técnico alvinegro já tinha declarado anteriormente que essa era uma medida especial para ajudar a manter a concentração do grupo. Sem a imprensa e sem a torcida, o ASA se prepara para encarar o Galo, que vem de goleada em cima do Murici. 
Nesta terça-feira, o Fantasma treina nos dois períodos. Pela manhã a equipe intensifica os trabalhos específicos, enquanto que no período da tarde faz treino tático. Após o jogo, os atletas não vão ter folga. Treinam na quinta-feira e sexta-feira, já que vão ter que entrar em campo novamente no sábado, para enfrentar o Penedense na terceira rodada do estadual. 
ASA treino (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)ASA faz treinamento fechado nesta terça-feira, pensando no confronto com o CRB (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Novidade
O ASA começou bem o Campeonato Alagoano. Derrotou o Ipanema, por 2 a 1, no último domingo e garantiu três pontos importantes na primeira rodada do Alagoano. Na ocasião, sem quatro atletas regularizados, Vica não pôde contar com peças importantes, mas, para o jogo com o CRB o comandante alvinegro terá à sua disposição o lateral-esquerdo Elton Lira, o zagueiro Ramon, o volante Everton Heleno e o atacante Danilo Galvão. Recentemente contratado, Djalma também está à disposição.
Na quarta, ASA e CRB se enfrentam às 21h30, no Municipal de Arapiraca. Todos os lances da partida serão transmitidos em Tempo Real pelo GloboEsporte.com. 
Confira a programação completa:
Terça-feira (26)
- 8h30 – Treino específico;
- 15h30 – Treino tático – Fechado para imprensa;

Quarta-feira (27)
- Jogo ASA x CRB, 21h30;

Quinta-feira (28)
- 15h30 – Reapresentação geral e treino;
Sexta-feira (29)
- 8h30 – Treino específico – Fechado para a imprensa;
- 15h30 – Treino para os não convocados;

Sábado (30)
- Jogo Penedense x ASA, 16h;
Domingo (31)
- A programar. 
NM com globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário