Image Map

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Primeira rodada do Campeonato Alagoano derruba dois treinadores

Sandro Roberto, técnico do Ipanema (Foto: Arquivo pesoal/Sandro Roberto)Sandro Roberto deixa o Ipanema (Foto: Arquivo pesoal/Sandro Roberto)
Não está fácil a vida dos treinadores no Campeonato Alagoano. Dois profissionais caíram com apenas uma rodada. Primeiro foi Humberto Santos, trocado por Bilu pela diretoria do Murici. Depois, no início da noite desta segunda, o Ipanema anunciou a troca de Sandro Roberto por Lino (ex-CSA). 
O gerente de futebol do time de Santana, Edmílson Machado, explicou a mudança rápida.
- O time perdeu na estreia (2 a 1 para o ASA) e, em razão do baixo rendimento, a diretoria decidiu fazer a troca. Tudo foi feito em comum acordo. O Sandro foi expulso (domingo) e iríamos enfrentar o CSA na quarta-feira sem treinador. Como o campeonato é muito curto, a saída encontrada foi buscar o Lino, que é muito conhecido no futebol alagoano - declarou Machado.
De acordo com o gerente, Lino está em Maceió e tem apresentação marcada para a tarde desta terça-feira, no Estádio Arnon de Mello, em Santana. Quarta, o Ipanema joga contra o CSA, às 20h30, no Estádio Rei Pelé.
Lino, CSA (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)Lino assume o time do Ipanema no estadual (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)
Santa Rita também mudou
O primeiro técnico a cair no ano em Alagoas foi Gilmey Aimberê, do Santa Rita. Ainda na pré-temporada, dia 16 de janeiro, ele foi substituído por Eduardo Neto, um dos responsáveis pela boa campanha do time na Copa do Brasil de 2014.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário