Image Map

sábado, 9 de janeiro de 2016

Ex-BBB brilha na festa de lançamento da nova linha de uniformes do CRB

Cacau Colucci e Carol Narizinho, uniformes CRB (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)Cacau Colucci e Carol Narizinho foram atração na festa do CRB (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)

Com a presença das modelos Cacau Colucci (ex-BBB) e Carol Narizinho, o CRB quebrou o mistério e apresentou a nova linha de uniformes do clube para a temporada 2016. O evento, realizado na tarde deste sábado, no Maikai, contou com a participação de mais de 500 regatianos, que ficaram satisfeitos com os material. 
Ao som do Pagode do Galo e da banda Amoda, os alvirrubros fizeram uma grande festa e presenciaram a apresentação do elenco do Galo, que também esteve na casa de show, localizada no Stela Maris. 
Diretor da Rinat, empresa responsável pelo fornecimento do material do Regatas, Tarcísio Gaico falou como se deu o acerto com o CRB para a confecção da nova linha esportiva do clube regatiano.
Tarcísio Gaico, diretor da Rinat (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)Tarcísio Gaico comemorou a parceria com o CRB (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)
- Nós procuramos a diretoria do CRB, existia um projeto da Rinati de expansão e patrocínios de alguns clubes do Brasil e, quando a gente começou a fazer a prospecção desses clubes, surgiu o CRB, com uma grande representatividade do cenário nordestino e brasileiro. Daí surgiu uma conversa, existia uma insatisfação do clube com a outra fornecedora, foi uma negociação longa, mas que no fim chegou ao êxito - afirmou.
Satisfeito com a aprovação por parte dos regatianos, o dirigente ressaltou que com a parceria saem ganhando clube e torcedor.
- A gente se sente feliz em ver o torcedor tão feliz, todo mundo elogiando toda a linha que foi apresentada aqui. Pra nós da Rinat é importante para prospectar ainda mais a marca e importante também para o torcedor do CRB em ter orgulho de vestir a camisa do clube, um produto de qualidade e que segue a tradição do CRB.
Presidente do clube, Marcos Barbosa destacou a participação do torcedor na festa. Ele garantiu que, com a ajuda da torcida, pretende chegar a marca de 6.000 sócios-torcedores para colocar o CRB na Série A do Campeonato Brasileiro. Barbosa destacou ainda que a diretoria do Galo segue trabalhando forte para montar uma equipe competitiva, e prometeu brigar bicampeonato estadual.
Além dos três reforços anunciados na sexta-feira, o dirigente regatiano informou que o clube alvirrubro já acertou o retorno do lateral-direito Bocão, faltando apenas detalhes na documentação para o anúncio oficial.
NM com globoesporte.com/al
Marcos Barbosa CRB (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)Marcos Barbosa prometeu colocar o CRB na Série A se chegar a 6.000 sócios (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário