Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

CRB e ASA estreiam fora na Copa do Brasil, e Coruripe encara o Botafogo

Os clubes alagoanos conheceram na tarde desta segunda os adversários na nova edição da Copa do Brasil. O Coruripe vai pegar logo de cara um gigante nacional: o Botafogo. CRB e ASA vão enfrentar adversários mais modestos: o Ivinhema-MS e Genus-RO, respectivamente. As datas dos jogos ainda não foram definidas, mas o Hulk estreia no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.
Galo e Alvinegro, pela colocação no ranking da CBF, fazem a primeira partida fora. Se passarem de fase, ambos podem pegar times de Série A na sequência da competição. O CRB está no caminho do Vasco, que enfrenta o Remo na primeira etapa, e o ASA está na rota da Ponte Preta, que encara a Caldense-MG.
CRB x Grêmio, Copa do Brasil (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)CRB jogou com o Grêmio no ano passado, pela Copa do Brasil (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)
Em 2015, o time de Arapiraca foi uma das sensações da Copa do Brasil. Eliminou o Vitória no Barradão, em Salvador, e foi desclassificado apenas pelo Palmeiras na terceira fase, empatando em São Paulo sem gols e perdendo por 1 a 0, em Londrina. O CRB caiu diante do Grêmio logo no primeiro confronto, sendo batido por 3 a 1 em Maceió, pela segunda fase.
O Coruripe caiu na primeira fase no ano passado, empatando em casa com o Atlético-GO por 1 a 1 e sendo derrotado no Serra Dourada por 2 a 0.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA